Ator participou de festa no Rio de Janeiro e falou sobre a fase positiva na carreira e na vida pessoal

Ator se prepara para voltar às telinhas na série 'Tapas e Beijos'
Raphael Mesquita/PhotoRio News
Ator se prepara para voltar às telinhas na série 'Tapas e Beijos'
A idade pode ser algo que assusta muitas pessoas, mas isso não incomoda Fábio Assunção. Aos 40 anos, recém completados em agosto, o ator afirma viver a melhor fase da sua vida. "Essa idade trás uma maturidade boa.Aos 20, era ansioso e tinha muitos sonhos", afirmou ele, nessa segunda-feira (19), durante a festa Club Nextel, no restaurante Zozô, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Há 21 anos na TV Globo, o ator se prepara para voltar às telinhas no elenco fixo da série “Tapas e Beijos”. “Está sendo maravilhoso gravar com a Andréa Beltrão e a Fernanda Torres. É uma série adulta com humor, o que é fundamental”, disse ele, acrescentando: “Além disso, o ritmo de gravações á mais tranquilo do que uma novela”.

Devido ao novo papel, Fábio vai se dividir entre Rio e São Paulo - onde moram a mulher, a fotógrafa Karina Tavares, a filha Ella Felipa, de quatro meses e o primogênito João, de nove anos. “É bom porque dá mais saudade”. O ator ainda falou sobre a filha. “Posto muitas fotos dela, na internet, porque não me aguento. Ela é esperta, curiosa, antenada com tudo. Chora mais, grita mais, mas são coisas do sexo feminino", brincou.

Fábio se definiu um pai parceiro. No entanto, admite que tem ciúmes da caçula. “Ela não vai poder namorar ninguém até os 40 anos (risos)", divertiu-se ele, que não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Não tenho nada contra a ideia", confessou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.