Após ter Ella Felipa, na semana passada, ator se mostrou ser um pai coruja e diz que a menina o deixa mais bobão

Fábio Assunção é um pai coruja assumido. O ator falou sobre o nascimento de Ella Felipa , de sete dias, e mostrou fotos da filha para os amigos, durante o 13º Prêmio Contigo! de Televisão! , nessa terça-feira (17), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. “Ela é linda e faço questão de ajudar a trocar as fraldas”, disse.

Fábio Assunção mostra foto da filha para a amiga Adriana Esteves
Ag.News
Fábio Assunção mostra foto da filha para a amiga Adriana Esteves


Fábio, que já é pai de um menino – João, fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi -, comentou como estão sendo os primeiros dias da menina na família. "Na real, não tem muita diferença entre meninos e meninas. Quando temos uma filha mulher, a sensação fica só um pouco mais complicada porque temos que ser delicados. O que eu percebo é que uma menina deixa sempre a gente bobão.", afirmou.

O ator faturou, durante a premiação, o troféu de melhor ator de série/minissérie e já pensa em voltar para a TV. “Vou gravar um episódio da série As Brasileiras , do Daniel Filho . Vou contracenar com Leandra Leal ”, disse ele, que ainda está ensaiando a peça “Adultérios”, de Woody Allen , com estreia prevista para o dia 28 de junho, em São Paulo. “Cada dia vou fazer um papel.”

Segundo a coluna Na TV, Fábio Assunção deve voltar às novelas em, "Rainha do Mar" , trama das noves que vai substituir a ainda inédita "Fina Estampa".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.