Segundo lugar no reality show, sister diz que o assunto deve ser discutido em família, mas não descarta ensaio sensual

Segunda colocada no BBB12, Fabiana comemora e posa para fotos no Projac
AgNews
Segunda colocada no BBB12, Fabiana comemora e posa para fotos no Projac
Apesar de Boninho afirmar que Fabiana era a melhor jogadora de todos os BBBs, a sister ficou com o segundo lugar , perdendo o prêmio para Fael . Logo que deixou o confinamento, Fabiana falou sobre seus planos para conseguir chegar até a final. “Não sei qual foi minha estratégia. Sou muito intensa. Acho que é porque vou do 8 ao 80 em segundos. Até falei na minha entrevista que minha maior adversária seria eu mesma”, declarou a BBB, afirmando que surtou em vários momentos durante o jogo.

PERDEU ALGUMA MOMENTO DO BBB12? RELEMBRE NA COBERTURA 24 HORAS DO iG

Fabiana garante que não tem problemas em posar nua
AgNews
Fabiana garante que não tem problemas em posar nua
Acusada de “atuar” em vários momentos do reality, Fabi foi questionada se haveria planos para se tornar estrela nos palcos ou das telinhas. “Não tenho nada planejado. Gosto de trabalhar com o público, mas ainda não tenho ideia do que vou fazer”, comentou a sister. Sobre um possível convite para viver Rita Cadillac nos cinemas, Fabiana demonstrou interesse, mas com ressalvas: nada de sexo explícito. “Acho que toparia. Só depende do tipo de filme”, comentou.

FOTOS: CONFIRA AS FOTOS DE FABIANA COMEMORANDO O SEGUNDO LUGAR DO BBB12

Amizade e brigas com Kelly
Fabiana falou também sobre a discussão que teve com Kelly na reta final do jogo. As duas, que foram grandes parceiras durante todo o reality, se desentenderam nos últimos dias. Sou uma pessoa muito sensitiva. Consegui identificar as coisas pelo olhar”, afirmou ela, sem mágoas após as brigas. Um dos momentos de discussão entre elas foi durante a prova do Líder dentro de um carro, onde Fabiana teria desestabilizado Fael e Kelly. Questionada se ela forçava os limites dos oponentes, ela negou. “Acho que não. Muitas vezes incentivei as pessoas que estavam ao meu lado”, declarou a sister, que ainda afirmou: “me considero uma ganhadora e acho que fui uma guerreira no jogo”.

LEIA TAMBÉM: Com 92% dos votos, Fael é o grande campeão

Fabiana fez também uma análise de suas atitudes dentro do confinamento. “Durante programa errei muito, fiz muitos julgamentos e deixei de falar muitas coisas para não prejudicar os outros. Sou uma pessoa de carne e osso. Erro e julgo. Por isso pedi perdão na ultima prova do Líder”, explicou ela, que chegou a ser questionada por Bial no programa ao vivo sobre seu pedido de desculpas durante a prova.

Noemí
Parceira de Fael desde o início do jogo, Fabiana demonstrou, por muitas vezes, sentir ciúmes de Noemí, a espanhola que trocou beijos com o campeão do BBB. “Tive ciúmes, mas foi de amiga”, declarou a sister, afirmando em seguida que não ficaria com o amigo.

Ensaio sensual
Muitas ex-BBBs já posaram nua e, no que depender dela, não será diferente. A sister falou que não há problemas em tirar a roupa para uma revista masculina, mas antes, vai precisar de uma boa conversa em casa. “Isso é um assunto para ser discutido em família, mas, para mim não haveria nenhum problema em posar nua”, declarou a sister.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.