Em entrevista exclusiva ao iG Gente, atriz falou de sua relação com a vaidade e comentou o par romântico que fará com Marcelo Serrado em "Gabriela"

Fabiana Karla:
Orlando Oliveira/AgNews
Fabiana Karla: "Principalmente as meninas mais cheinhas se espelham em mim"

Nem todo mundo sabe, mas além de atriz e comediante, Fabiana Karla tem uma outra profissão: empresária. E do ramo da beleza. A pernambucana é dona de uma loja voltada apenas para as unhas, a "Oficina das Unhas", em Recife. Justamente por esse motivo, ela não poderia deixar de visitar a Hair Brasil, em São Paulo, neste domingo (25), feira voltada para profissionais de beleza, onde são apresentadas as principais tendências e produtos da área.

VEJA TAMBÉM: Multidão recebe Adriane Galisteu em feira de beleza

Em conversa exclusiva com o iG Gente , no stand do Instituto Fing'rs, Fabiana falou da importância de ter uma boa aparência. "Sou extremamente vaidosa. Tenho que estar sempre com o cabelo arrumado, a unha feita e, principalmente, a minha pele bem cuidada. O artista se esforça bastante porque é tido como exemplo. Principalmente as meninas mais cheinhas se espelham em mim. Tenho obrigação de estar bonitona, meus fãs merecem. Mas, independente de ser artista, sou uma pessoa muito vaidosa sempre", disse.

Fabiana Karla sobre par romântico com Marcelo Serrado:
Orlando Oliveira/AgNews
Fabiana Karla sobre par romântico com Marcelo Serrado: "Será muito interessante e engraçado"
Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Se divertindo com a franjinha no cabelo", como ela mesmo comentou, Fabiana Karla em breve mudará o visual para se transformar em sua próxima personagem, Olga, no remake de "Gabriela". "Vou cortar um pouco e dar uma cacheada. Já fiz prova de figurino e estou fazendo aulas para pegar o sotaque. Está quase tudo pronto para começar a gravar", contou.

LEIA MAIS: Fabiana Karla sobre Marcelo Serrado: “Espero que a gente tenha uma liga legal”

Na trama, a atriz fará a esposa do mulherengo Tonico Bastos, que será vivido por Marcelo Serrado . "A Olga é muito fogosa, vive atacando o marido, com quem tem quatro filhos. Bem diferente das mulheres da época. Ela não dá descanso pro homem. Eu e o Marcelo vamos formar um casal muito interessante e engraçado. Terá uma pegada de humor", revelou.

Apesar da novela, Fabiana Karla não deixará o "Zorra Total". "Dou mais do que conta de fazer os dois trabalhos juntos", afirmou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.