Atriz viverá Olga no remake de Gabriela e fará par romântico com o intérprete de Crô, de “Fina Estampa”

Sucesso no “Zorra Total”, Fabiana Karla foi escalada para mais um trabalho na Globo. Em breve, a atriz vai dividir seu tempo entre o humorístico e as cenas da personagem Olga, em “Gabriela”. Fabiana ainda não sabe a data que inicia as gravações da trama nem detalhes sobre seu personagem, mas comemora o novo papel. “Estou que nem cego em tiroteio, igual cachorrinho que você bota a coleira e leva. Não sei de nada ainda, só que vou fazer a Olga e que serei a mulher de Marcelo Serrado. Nasci em 1975, ano em que a novela estreou, então não assisti. Mas não quero pegar nada para não me influenciar”, explicou a atriz, que está lendo o livro junto a sinopse para se preparar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Leia também: Fabiana Karla almoça em churrascaria com o marido

Sobre a parceria com o intérprete de Crô, de “Fina Estampa”, ela afirma: “Espero que a gente tenha uma liga legal. Nunca trabalhei com ele, mas tenho certeza que ele é um cara muito bacana”. O ingresso na novela vai adiar um desejo da atriz: perder mais cinco quilos. A atriz, que já emagreceu ao menos 20 quilos após a colocação de um anel no intestino, vai aguardar o fim da trama para atingir sua meta, já que sua personagem é a “gorda Olga”.

Leia mais: Zezé brinca com Luciano: “Se eu te escutasse, nossa música teria acabado”

Fabiana Karla canta com Zezé di Camargo e Luciano em cruzeiro
Divulgação
Fabiana Karla canta com Zezé di Camargo e Luciano em cruzeiro

Trabalho musical

Além de atuar, Fabiana sonha também em soltar a voz. “Estou pensando em um projeto para o futuro. Gosto pra caramba de cantar, então pensei em gravar um CD, nem que seja para dar para meus netos”, afirmou a atriz.

Quem compareceu à quarta edição do cruzeiro “É o Amor”, que aconteceu entre os dias 03 e 06 de março, viu que talento ela tem se sobra. No palco com os sertanejos, Fabiana soltou a voz e cantou “No dia em que saí de casa”, sucesso dos músicos. “Fiquei muito emocionada”, afirmou Fabiana, que jurou não fazer aulas de canto. “Tenho ouvido muito apurado para música, mas não estimulei isso. Nasci e me criei com música. Quando você canta, está mais perto de Deus. Mas não tenho segurança no que fiz, sou atriz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.