Capa da “Playboy” de abril, ela disse que foi uma falta de consideração sua demissão. "Não sou objeto”, desabafou

Aryane Steinkopf:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Aryane Steinkopf: "“Desde o começo queria um tema diferente, ousado, que tivesse a minha cara. Aí, vieram com essa ideia de ser um ensaio urbano. Adorei”

Parece que a polêmica entre as panicats que foram demitidas do “Pânico na TV” e a atração continua. Nesta sexta-feira (13), durante uma coletiva de imprensa sobre seu ensaio para a “Playboy” de abril, Aryane Steinkopf desabafou e criticou o diretor, Alan Rapp .

“Fiquei arrasada com a minha demissão do programa, porque fiquei sabendo pela mídia. Só depois que ele (Alan Rapp) entrou em contato comigo. Achei muita falta de consideração, porque eu não sou objeto. Não gostei dessa postura dele, porque larguei tudo na minha cidade e minha profissão para entrar no 'Pânico', porque ele tinha gostado de mim”, disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Aryane ainda opinou sobre as declarações do diretor, que falou que 'mulheres bombadas' não faziam mais o perfil do “Pânico”. “Ridículo, né? Sem noção, não tem o que falar e fica falando merd*”, detonou. “E é muito contraditório, porque falou que não queria meninas com corpo musculoso, mas o que a Babi (Rossi) está fazendo lá? Nada contra ela, sempre tivemos uma relação ótima. É uma menina muito gente boa” completou.

VOTE: Quem é a panicat mais gata?

Aryane Steinkopf:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Aryane Steinkopf: "Fiquei arrasada com a minha demissão do programa, porque fiquei sabendo pela mídia. Só depois que ele (Alan Rapp) entrou em contato comigo"
Ensaio Na Paulista

Antes mesmo da “Playboy” de abril ir às bancas, o ensaio de Aryane Steinkopf já rendia muitos comentários. Isso porque, fora as fotos de estúdio, alguns cliques foram feitos no meio da Avenida Paulista e em ruas dos Jardins, em São Paulo. “Desde o começo, queria um tema diferente, ousado, que tivesse a minha cara. Aí, vieram com essa ideia de ser um ensaio urbano. Adorei”, contou ela.

VEJA: Ex-panicat posa pelada em frente ao metrô em São Paulo

A ex-panicat não teve problemas em ficar nua, pois “estava muito concentrada para render o trabalho”, e, a todo momento, as pessoas que estavam na rua durante o ensaio gritavam e assobiavam para ela. “Parei o trânsito”, brincou. Além disso, ela teve uma preocupação para que o ensaio não ficasse vulgar. “Todos meus ensaios sempre tiveram um lado menininha e usei isso neste. Aí, equilibrou”.

E o que o público está achando da revista? “Noventa e nove por cento gostou. As mulheres, todas, dizendo que compraram para o marido, namorado. Incrível! O público feminino apareceu de uma forma que em nenhum outro trabalho tinha aparecido. E os homens... nem se fala (risos)”, disse Aryane.

LEIA AINDA: Panicat tieta Gusttavo Lima na festa de Sabrina Sato

Carreira

Agora fora do “Pânico na TV!”, Aryane revelou que está tendo muito mais trabalhos do que na época em que fazia parte do programa. “Faço muita presença VIP em boates, desfiles e festas em todo o Brasil”.

Questionada se pretende continuar na televisão, ela confirmou. “Entrei nesse ramo de TV e quero explorar. Se vier uma coisa legal, que eu goste, eu entro de cabeça. Não quero forçar a barra, aparecer a qualquer custo. Como saí do 'Pânico', que mostrava mais o corpo, queria uma coisa diferente. Claro, não sou hipócrita, meu carro chefe é o corpo. Mas queria uma coisa que desenvolvesse mais, como apresentar e tal”, respondeu.

LEIA TAMBÉM: Panicat Aryane: "Recuso convite para despedida de solteiro"

Sobre reality shows, ela não teria problema em participar de um. “Se não estiver 'fixa' em algum lugar, entraria sem problemas”, comentou.

Namorado

Na coletiva de imprensa, Aryane estava acompanhada do namorado e empresário, Wellington Junior . A ex-panicat contou que ele sempre está junto com ela em tudo que faz. “Ele foi comigo no dia do ensaio, me dava dicas de poses e sempre me dá dicas de roupas. É muito parceiro. Namoramos há seis anos, somos praticamente casados”, finalizou.

Aryane Steinkopf:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Aryane Steinkopf: "E é muito contraditório, porque Allan Rapp falou que não queria meninas com corpo musculoso, mas o que a Babi (Rossi) está fazendo lá?"
Aryane Steinkopf entre as coelhinhas da
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Aryane Steinkopf entre as coelhinhas da "Playboy"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.