Bridget Moynahan disse que tem uma boa relação com o jogador e com Gisele Bündchen

Bridget Moynahan: a ex-namorada de Tom Brady falou sobre sua relação com o jogador e a atual mulher dele, Gisele Bündchen
GettyImages
Bridget Moynahan: a ex-namorada de Tom Brady falou sobre sua relação com o jogador e a atual mulher dele, Gisele Bündchen


Bridget Moynahan é a estrela da revista "More" de março, e já na capa dispara o assunto principal da entrevista: "Não me arrependo nem por um segundo de ter um filho sozinha".

Bridget é ex-namorada de Tom Brady - agora casado com Gisele Bündchen -, com quem tem o filho John, apelidado de Jack, hoje com três anos de idade. A atriz e o jogador de futebol americano namoraram entre 2004 e dezembro de 2006. Em fevereiro de 2007, ela anunciou que estava grávida do ex-namorado - o bebê nasceu em agosto de 2007.

Na revista, Bridget revela ainda que só se descobriu grávida aos dois meses de gestação. "Foi uma completa surpresa", diz ela. "Não acho que alguma garota tenha sonhado em ser uma mãe solteira".

Sobre o casal Tom-Gisele, ela comentou: "Nunca fiz um comentário sobre Gisele ou Tom publicamente", diz ela. "Tenho um relacionamento diário com essas pessoas. Estou criando uma criança, isso é público". E rebatendo possíveis suspeitas de inimizades com o casal, ela declarou: "A mídia inventa esses dramas, e não é o que está acontecendo em minha vida".

Bridget é a estrela do seriado "Blue Bloods", e atualmente está namorando o diretor do programa, McG . "Ele é charmoso, inteligente e muito engraçado. Tem bom gosto e vem de uma ótima família. E ele e John têm um ótimo relacionamento", disse. "Meu filho tem dois pais amáveis e uma extensa família, sejam primos, madastras ou amigos. Meu filho está cercado de amor".

Depois de Bridget, Tom Brady passou a namorar Gisele Bundchen. Os dois se casaram duas vezes, em fevereiro e abril de 2009. Em dezembro do mesmo ano nasceu o primeiro filho do casal , Benjamin.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.