Atriz e modelo também namorou Billy Idol, Sylvester Stallone e Sting

Uma coleção de namorados famosos levou Peggy Trentini à decisão de escrever um livro. Ex-atriz e ex-modelo, ela atuou nos anos 90, participando de séries de TV como "S.O.S. Malibu", além de posar para a revista "Playboy" em 1992. Hoje afastada dos holofotes, ela volta a ser notícia com o anúncio de seu livro.

Peggy Trentini: lançando livro sobre seus romances com astros como Johnny Depp
Reprodução/Radar On Line
Peggy Trentini: lançando livro sobre seus romances com astros como Johnny Depp


Peggy namorou com Johnny Depp , Kevin Costner, Billy Idol, Sylvester Stallone e Sting , entre outros. Agora, lança o livro "Once Upon a Star" (Era uma vez uma estrela), que ela classificou como "um diário sexy e engraçado de uma garota flertando em Hollywood".

Segundo o site "RadarOnLine", Peggy promete revelações explosivas. A autora adiantou algumas delas para o site, como a sua escolha para o dono do melhor beijo: Billy Idol.

"Billy era um beijoqueiro maravilhoso, atencioso e amável", disse ela. Vale lembrar que o próprio Idol pretende lançar sua autobiografia em breve .

Johnny Depp foi eleito por ela como o mais romântico. "Conheci Johnny em uma festa em Hollywood. Ele me viu e passou a me perseguir imediatamente, mas me disse que seu nome era Marco", afirma Peggy. "Em nosso primeiro encontro ele levou uma cesta de piquenique e champanhe para o telhado de sua casa, onde fizemos amor".

Peggy concluiu: "Você não sai com esses caras buscando amor, porque eles estão por aí, e você não pode confiar neles. Mas com certeza eles foram incríveis e eu vivi o melhor momento de minha vida!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.