Marc Anthony ficou nervoso ao descobrir que o novo namorado de Jennifer Lopez responde por crimes de infração de trânsito

Marc Anthony
Brain Pix
Marc Anthony
Marc Anthony teria proibido seus filhos gêmeos, Max e Emme , de 3 anos, de andarem em carro dirigido por Casper Smart , novo namorado de Jennifer Lopez . De acordo com informações do “Daily Mail”, o ex-marido da cantora e atriz está preocupado com a segurança de seus gêmeos.

Siga o iG Gente no Twitter

Uma fonte da publicação assegura que o dançarino está proibido de dirigir com os filhos dele de qualquer jeito. “Casper ficou nervoso ao descobrir o registro criminal de Casper. Ele disse explicitamente para Jennifer Lopez que Casper não tem permissão de dirigir com os filhos para qualquer lugar. Marc não gosta de Casper convivendo com seus filhos”, revelou a fonte. “Marc é muito ciumento e não acha que Jennifer esteja fazendo um bom julgamento sobre Casper”, completou.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

A publicação afirma ainda que o novo namorado de Jennifer enfrentou problemas com a Justiça nos últimos sete anos por infringir leis de trânsito. Ele é acusado de dirigir acima do limite de velocidade, por conduzir automóvel sem a licença e também por não comparecer ao Tribunal quando foi intimado. Em 2010, o dançarino foi pego dirigindo uma moto a 160 km/h e pode acabar preso, dependendo da sentença final. A audiência foi marcada para o dia 5 de janeiro e Casper pagou uma fiança de pouco mais de R$ 47 mil (US$ 26 mil).

O motivo de Marc Anthony querer desistir de participar do reality show “Q’Viva! The Chosen”, programa que fez com que Jennifer Lopez viajasse pela América Latina em busca de talentos, teria sido a viagem do novo casal para o Havaí com os gêmeos.

Marc e Jennifer anunciaram a separação em julho deste ano, após sete anos de casamento.

Jennifer Lopez com o seu novo namorado no Havaí
SplashNews
Jennifer Lopez com o seu novo namorado no Havaí

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.