Blake Fielder-Civil recebeu a notícia sobre a morte da cantora na prisão, onde cumpre pena de 32 meses

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil
SplashNews
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil
Blake Fielder-Civil , ex-marido de Amy Winehouse que morreu nesse sábado (23) em Londres - se declarou a ex-mulher ao ficar sabendo da tragédia que envolveu a cantora. Na prisão, onde cumpre pena por roubo e posse de arma, Blake se lamentou com os carcereiros: "Todo mundo que me conhecia sabia da profundidade de meu amor por Amy. Eu não posso acreditar que ela está morta. Fomos almas gêmeas" , declarou ele.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

“Minhas lágrimas não vão secar nunca”, continuou. De acordo com o jornal “The Sun”, Blake está desolado e desorientado. Os responsáveis pela prisão onde Blake está cumprindo pena - Leeds' Armley Jail – disseram que ele não dorme há dias e que não para de chorar. Por esses fatores, Blake está sendo supervisionado constantemente.

AMY WINEHOUSE: Veja os principais momentos da vida e da carreira da cantora

Após o preso ficar sabendo que dias antes de Amy morrer, a cantora havia revelado que só ele poderia lhe salvar de seus vícios, ele pediu uma liminar para o dirigente carcerário para que fizesse uma ligação, para sua atual namorada, Sarah Aspin - mãe de seu filho recém-nascido, Jack . "Blake me ligou no sábado depois que as autoridades da prisão lhe disseram que Amy tinha morrido. Eu simplesmente não conseguia consolá-lo. Ele estava em choque total” , revelou Sarah. “Ele não consegue entender que ela se foi e que ele nunca mais vai vê-la novamente”. 

GALERIA DE FOTOS: A vida de Amy Winehouse

Blake e Amy se conheceram em 2005 e ficaram juntos até 2009. A separação do casal ocorreu após seguidos escândalos envolvendo o casal, além de Blake ser acusado de ser o homem culpado pelos vícios de Amy. Os dois brigavam constantemente e se agrediam mesmo em frente as câmeras. “Amy e Blake eram alma gêmeas”, desabafou Sarah. "Por esses e outros motivos que acredito que Amy não conseguiu superar o fato de que Blake e eu tivemos um filho. Falei para ela se afastar de Blake definitivamente” , contou ela. A imposição da nova mulher de Blake foi feita na semana passada, quando Amy procurou Blake na prisão.

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil
SplashNews
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.