Em entrevista, socialite conta que está sofrendo uma campanha difamatória

Val Marchiori no Anhembi para o ensaio técnico da Vila Maria, escola pela qual desfilará este ano no Carnaval
Claudio Augusto
Val Marchiori no Anhembi para o ensaio técnico da Vila Maria, escola pela qual desfilará este ano no Carnaval

Prestes a entrar na avenida para participar do ensaio técnico da Unidos da Vila Maria, no Anhembi, em São Paulo, neste sábado (11) , Val Marchiori concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente . Simpática como sempre, a integrante do programa “Mulheres Ricas” falou de samba, receptividade do público, críticas, relação com o ex-marido e até sobre o vídeo que está circulando na internet em que uma mulher diz que ela era prostituta.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

Carnaval

Val Marchiori irá desfilar pela primeira vez no Carnaval do Brasil. Ela foi convidada pela Unidos da Vila Maria para ser embaixatriz da escola. “Já fui rainha de bateria do Brazilian Ball, no Canadá. E esse ano foi com muita alegria que recebi o convite da Vila Maria”, contou a socialite.

Val Marchiori: “É um programa diferente. Normal que tenha críticas. Mas eu não ligo”
Claudio Augusto
Val Marchiori: “É um programa diferente. Normal que tenha críticas. Mas eu não ligo”
A ‘mulher rica’ promete não fazer feio na avenida. “Tenho feito umas aulinhas de samba. Acho que vai dar tudo certo. Mas eu estou me divertindo. Carnaval é alegria, é a vontade de você se divertir e mostrar esse Brasil tão rico que a gente tem”, disse. E se chover na hora do desfile? “Se tiver que tomar chuva, eu vou tomar!”, respondeu.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NO iG

Reality Show, Críticas e Naturalidade Frente às Câmeras

O reality show “Mulheres Ricas” tem dado o que falar. Tanto pelas excentricidades das participantes, quanto pelo tom cômico que ele acaba tendo. Para Val, isso é uma surpresa. “A gente sabia que um programa na televisão aberta e inusitado ia ser um sucesso, mas não desse tamanho! A gente anda nas ruas e as pessoas gritam ‘Val, rica!’, ‘Hello’ (seu bordão), o povo sabe tudo. Não consigo andar mais no shopping, todo mundo quer tirar foto”, comentou.

Quanto às críticas, a socialite diz que não se importa. “É um programa diferente. Normal que tenha críticas. Mas eu não ligo”, afirmou.

Recentemente, em entrevista ao iG Gente, Brunete Fraccaroli disse que Val “alfineta e a gente fica um pouco receosa" . Perguntada o que achou disso, a socialite disse que só fala o que pensa. “Eu acho que faz parte do programa, eu falo o que eu penso e a Brunete é muito sensível. Eu adoro ela, a gente saiu para jantar várias vezes. E é o formato do programa. Dei nota seis no risoto dela porque eu achei que não estava bom mesmo. Se fosse ela, ia levar na esportiva. Mas é o jeito dela. Eu a adoro e não tenho nada contra ela”, explicou.

"Eu dei uma exagerada, sim, mas leve. Até porque é um programa de televisão , entretenimento, para divertir, não é um documentário"

Val ainda disse que seu jeito exagerado no reality show é proposital. “Eu dei uma exagerada, sim, mas leve. Até porque é um programa de televisão , entretenimento, para divertir, não é um documentário. As pessoas não entendem, levam muito a sério!”, concluiu.

Leia: Mais “Em primeiro lugar eu sou mãe”, afirma Val Marchiori

Acusação de Prostituição e Briga Com o Ex

Um vídeo em que uma mulher, que se identifica como Mariazinha e se diz dona de uma boate na qual Val se prostituía, em Apucarana, no Paraná, está circulando na internet nos últimos dias. Questionada sobre o assunto, a socialite disse que o assistiu e que tudo não passa de uma mentira, segundo ela, com colaboração de seu ex-marido, Evaldo Ulinski , de quem teve uma separação conturbada ano passado, após oito anos de relacionamento.

Leia Também: “Ela vai ter que dividir o dinheirinho comigo, sim", fala Val Marchiori

“Eu vi o vídeo no Twitter. Não conheço, não sei quem é (a mulher) e não sei de onde veio. Infelizmente, a gente está na mídia, qualquer pessoa pode colocar um vídeo. Nunca vi, tem louco para tudo. Eu estou sofrendo uma campanha difamatória pelo meu ex-marido. Inclusive, estou com processo contra ele na área criminal, (Lei) Maria da Penha. E eu tenho quase certeza que é ele que está por trás disso tudo. Mas isso meus advogados estão cuidando”, revelou Val.

"Nunca pisei num lugar desses (prostíbulo) na minha vida e se tivesse eu falaria ‘fui e dai?’. Mas nunca fui, nunca me vendi pra ninguém e nunca vou me vender"

A socialite contou que ficou chateada com as acusações de que seria prostituta. “É tão feio, tão sujo isso. A princípio, eu fiquei muito chateada, mas eu sei quem eu sou, de onde vim, sei quem é a minha família”, completou.

Leia Mais: “Minha relação com Val Marchiori era estritamente sexual”, diz Evaldo Ulinski

Ela falou que vai até lançar um livro com sua história para acabar com esses boatos sobre seu passado. “Vou mostrar a verdadeira Val, que sempre trabalhou. Nunca pisei num lugar desses (prostíbulo) na minha vida e se tivesse eu falaria ‘fui e dai?’. Mas nunca fui, nunca me vendi pra ninguém e nunca vou me vender”, afirmou.

Guarda dos filhos

Apesar de notícias de que Evaldo estaria movendo um processo para tirar os filhos que ele teve com Val – os gêmeos Eike e Victor, de 6 anos –, a socialite garante que não é verdade. “Meus filhos são meus e ele (Evaldo) já perdeu há muito tempo. Eu que tenho ‘n’ processos contra ele de calúnia, difamação, crime contra a honra. Ele, por ser um homem milionário, não aceita a separação”, disse.

Val Marchiori: “Eu vi o vídeo no Twitter. Não conheço, não sei quem é (a mulher) e não sei de onde veio
Claudio Augusto
Val Marchiori: “Eu vi o vídeo no Twitter. Não conheço, não sei quem é (a mulher) e não sei de onde veio"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.