O ator e a atriz Paula Braun, que estão juntos há três anos e são pais de Flora, de 11 meses, irão oficializar a união

Mateus Solano e Paula Braun: os dois são pais de Flora, de 11 meses
Anderson Borde/AgNews
Mateus Solano e Paula Braun: os dois são pais de Flora, de 11 meses

Mateus Solano e Paula Braun vão se casar neste sábado (24). Uma fonte revelou ao iG Gente que os pais de Flora , de 11 meses, resolveram oficializar a união de três anos. Os dois, que já moram juntos, tentam manter tudo em segredo, como declararam em 2010, época em que o ator apareceu com uma aliança de noivado.

No mesmo período, eles confirmaram que realmente iriam se casar e que Ângelo Defanti - diretor de “Maridos, Amantes e Pisantes”, curta em que Mateus e Paula trabalharam e se conheceram - seria um dos padrinhos.

Discreto, o casal evitou divulgar a data e o local do casamento, porém, como o iG Gente apurou, já existe uma lista de presentes para os noivos, que pode ser encontrada no site da loja H. Stern Home. Entre os itens mais baratos está a Jarra Kita Oliva por R$59 e entre os mais caros o Vaso Mappemonde Médio por R$8.580.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Procurada pelo iG , a assessoria de Mateus afirmou desconhecer a informação. Mas a troca de mensagens através do Twitter entre Paula e amigos próximos, a maioria de Blumenau, cidade natal de Paula, dá pistas da festa.

Paula também anunciou no microblog que no sábado não encenará a peça “Outros Tempos”, com que está em cartaz em São Paulo. A atriz costuma se revezar com outra profissional no espetáculo -- Paula, se apresenta toda sexta e sábado, e a outra atriz, aos domingos --. As duas vão trocar a data e Paula sobe ao palco no domingo (25), ficando livre para o dia da festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.