Ator e músico fizeram apresentação única no Hiro Ballroom após a pré-estreia do filme "O Diário de Um Jornalista Bêbado"

Johnny Depp e Keith Richards dividiram o palco do Hiro Ballroom, em Nova York
Fernando Andrade
Johnny Depp e Keith Richards dividiram o palco do Hiro Ballroom, em Nova York
A première do filme "O Diário de Um Jornalista Bêbado" ("The Rum Diary"), que conta com Johnny Depp , Amber Heard , Richard Jenkins e Aaron Eckhart no elenco, aconteceu nessa terça-feira (25) em Nova York. Mas a pré-estreia foi ofuscada pelo encontro inusitado que aconteceu na after party no Hiro Ballroom, boate localizada no coração do badalado bairro de Chelsea.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Johnny Depp e Keith Richards
Fernando Andrade
Johnny Depp e Keith Richards
Sob o comando da competentíssima banda de blues JD Band, o evento era para poucos convidados, cerca de 300. Havia rumores de que Johnny Depp faria uma apresentação como músico - para quem não sabe, o ator era guitarrista antes de entrar para a carreira que o consagrou - e a cada intervalo entre uma música e outra, havia uma expectativa pelo anúncio da participação do astro. O show terminou e nada de Depp, mas a performance da JD foi tão boa, que aliviou a decepção geral pela ausência do ator.

Na hora do bis, a surpresa saiu melhor do que a encomenda. A JD Band - mais tarde o porquê das iniciais foi revelado: Johnny Depp Band - voltou ao palco com Johnny Depp e com o Rolling Stone Keith Richards . A plateia foi ao delírio numa noite única, regada a rum e blues da melhor qualidade. Infelizmente a banda só foi formada para o evento de lançamento do filme e não tem a menor intenção de de se apresentar novamente com a mesma formação. Vale a torcida para que eles mudem de ideia!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.