O ator estava acompanhado de Marília Gabriela, sua ex-mulher. Os dois passearam de braços dados pela rua Oscar Freire, nos Jardins

Careca, Reynaldo Gianecchini passeia nos Jardins com Marília Gabriela
Raphael Fagundes
Careca, Reynaldo Gianecchini passeia nos Jardins com Marília Gabriela
Reynaldo Gianecchini , que já passou por duas sessões de quimioterapia para tratar um câncer linfático , já está mesmo careca. iG Gente flagrou o ator com o cabelo raspado na tarde desta quinta-feira (15), passeando de braços dados com a ex-mulher, a apresentadora Marília Gabriela .

De cabeça raspada, Reynaldo Gianecchini foi flagrado passeando nos Jardins com a apresentadora Marília Gabriela
Raphael Fagundes
De cabeça raspada, Reynaldo Gianecchini foi flagrado passeando nos Jardins com a apresentadora Marília Gabriela
Aparentemente animado e até sorrindo, Gianecchini estava a pé, nos Jardins. Eles almoçaram no restaurante Quattrino e depois passearam pela rua Oscar Freire.

BOM HUMOR E AGITAÇÃO
Segundo amigos, aliás, é assim que o ator tem encarado a batalha contra o linfoma não Hodgkins, diagnosticado no mês passado. "Ele passou bem pelas primeiras sessões de quimioterapia e está pronto para a terceira. Bem humorado, ele brinca que não está agüentando tanta agitação, se referindo à quantidade de e-mails que tem recebido de amigos querendo saber do progresso de seu tratamento", disse uma fonte à reportagem.

Leia também: Grazi, Falabella e Carolina Ferraz gravam DVD para Gianecchini

Visitas não são recomendadas, ainda mais agora, em que o clima instável do inverno paulistano facilita a transmissão de doenças e provoca resfriados e tosse. Sua mãe, dona Heloísa, é quem faz companhia para Giane. Com o resto do mundo, o contato é pela internet.

E mais: "Agora quero ficar quieto no meu canto", diz Gianecchini na saída do hospital

ALTA EM ATÉ 8 MESES
A previsão de alta é de 6 a 8 meses do início do tratamento . E, segundo Célia Forte, amiga do ator e produtora do espetáculo “Cruel”, cuja temporada foi interrompida pelo tratamento de Giane, a montagem deve voltar ao cartaz em março ou abril de 2012. “Nós guardamos o cenário e esperamos cumprir os dois meses que faltaram para completar a temporada. Os parceiros entenderam perfeitamente a suspensão da peça, mas Giane está animado para voltar ao palco”, diz.  “Ele não teve nenhuma reação ao tratamento, está passando sem sufoco pela quimioterapia.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.