Professor de Muay Thai foi para a cidade da namorada após cumprir agenda profissional

Os ex-BBBs Yuri e Laisa estão juntos em Porto Alegre
Reprodução/Twitter
Os ex-BBBs Yuri e Laisa estão juntos em Porto Alegre
Os ex-BBBs Yuri e Laisa estão aproveitando momento juntos em Porto Alegre. De acordo com o assessor de imprensa do professor de Muay Thai, o casal está curtindo momentos românticos na cidade natal da estudante de medicina.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Eles estão juntos, felizes e contentes em Porto Alegre”, falou Rômulo ao iG Gente . Nesse fim de semana de Páscoa, Yuri foi sozinho a uma balada no Rio de Janeiro e surgiram comentários de que os ex-BBBs teriam terminado o relacionamento que começou durante o confinamento do “BBB 12”.

LEIA TAMBÉM: BBB12: Yuri é eliminado com 51,23% dos votos

No entanto, o assessor assegura que os dois não brigaram. “Ela teve uns problemas de labirintite e precisou desmarcar alguns compromissos. Ele fez um trabalho no Sul ontem e está lá com ela até agora”, completou.

O reality terminou faz pouco menos de duas semanas e esta não é a primeira vez que Yuri vai à casa da namorada. “Esta é a segunda semana que ele vai pra lá. Mas hoje mesmo volta pro Rio para cumprir compromissos”, concluiu. Dentro do confinamento, Yuri e Laisa discutiam constantemente por ciúme e chegaram a romper dentro da casa , mas não ficaram mais do que dois dias separados.

Para acabar de vez com os comentários, o casal postou uma foto no Twitter direto do Sul: "Porto Alegre! Tudo Nosso.... ".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.