O ex-casal iniciou o romance no "BBB12"; eles ficaram juntos por três meses

Laisa e Yuri
Photo Rio News
Laisa e Yuri
Laisa e Yuri não estão mais juntos. Quem contou foi a estudante de medicina em sua página oficial no Twitter na manhã desta sexta-feira (13). "Acho justo os fãs serem os primeiros a saber não existe mais Laisa e Yuri...", escreveu.

Siga o iG Gente no Twitter

A notícia chega na mesma semana em que o eles desmentiram os boatos de que teriam terminado o namoro que começou durante o confinamento do BBB12. Na ocasião, a assessoria de Laisa contou que "eles estão juntos, felizes e contentes em Porto Alegre” .

No entanto, na noite dessa quinta (12), eles conversavam carinhosamente por meio da rede social e Yuri comemorava os três meses de relacionamento. "3 meses..... Carinho, paixão, felicidade, companheirismo, Tamu junto sempre! Neguinha linda! Amanhã Tamu junto pra comemora", escreveu ele.

Em seguida, Laisa respondeu ao namorado: "Um beijo fala mais que mil palavras. Amanhã estamos juntos".

Com a repercussão da notícia de hoje, Yuri foi o primeiro a se manifestar. "O problema não é a balada... Pois vou a trabalho... A distância dificultou bastante... Gosto muito dela, sempre vou querer o bem!", disse ele pela manhã.

No mesmo dia em que o ex-BBB ficou solteiro, Lucilene Caetano - uma das musas do MMA - postou uma foto do tempo em que treinava Muay Thai com Yuri, antes de ele entrar para o confinamento. ""Treinamento pesado com Super Yuri @YuriNandesBBB. Saudades do meu amigo... rs precisando voltar a treinar com ele! #secar", escreveu ela.

Lucilene Caetano postou uma foto do tempo em que treiana com o ex-BBB Yuri no dia em que ele ficou solteiro
Reprodução/Twitter
Lucilene Caetano postou uma foto do tempo em que treiana com o ex-BBB Yuri no dia em que ele ficou solteiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.