Bárbara Evans twitta ser mentira cachê de 500 mil reias da Playboy oferecido a ex-confinada do reality show, que se defende

A ex-BBB Renata Dávila
Divulgação/TV Globo
A ex-BBB Renata Dávila

Ainda vai dar muito o que falar sobre as especulações de que a ex-BBB Renata Dávila, que fechou com a Playboy , receberá um cachê de 500 mil reais oferecido pela publicação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A começar com Bárbara Evans que mostrou ficar horrorizada com a notícia, não confirmada pela assessoria de imprensa da revista. A filha de Monique Evans twittou, nessa quarta-feira, (04), de Miami, onde faz um job, o seu espanto. "500 mil? Alguém acredita? Eu sou da opinião que é melhor não falar do que falar mentira", escreveu a modelo, que no ano passado estampou o corpão nas páginas da edição de dezembro.

Já a estudante de psicologia soube da indignação de Bárbara através de seus seguidores e também se manifestou pelo twitter, na madrugada de hoje, sexta-feira, (06). "O que vem de baixo não me atinge. Minha vida está tão maravilhosa não tenho tmepo de me preocupar com a inveja alheia", disse ela.

Bárbara não deixou quieto o que Renata escreveu e agora a tarde alfinetou a ex-sister: "O que vem de baixo não te atinge? Quero ver você sentar no formigueiro então! Hahahahaha...Aiai....Levando na piada sempre", encerrou.

Barbara Evans
AgNews
Barbara Evans

Confira abaixo o print dos comentários de Bárbara e Renata:

Bárbara Evans diz não acreditar nos 500 mil reias de cachê da Playboy para a ex-BBB, Renata Dávila
Reprodução Twitter
Bárbara Evans diz não acreditar nos 500 mil reias de cachê da Playboy para a ex-BBB, Renata Dávila

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.