Modelo fala pela primeira vez sobre o caso de investigação de estupro. Veja declarações do ex-BBB

Daniel comenta pela primeira vez a repercussão da polêmica com Monique no
Reproduçao TV Globo
Daniel comenta pela primeira vez a repercussão da polêmica com Monique no "Mais Você"
"Eu queria te trazer antes, mas entendi seus motivos". Foi assim que Ana Maria Braga abriu a porta do estúdio do "Mais Você" para o ex-BBB Daniel na manhã desta quarta-feira (21). Essa foi a primeira vez que o modelo falou sobre o caso de investigação de estupro que sofreu desde sua saída do reality em janeiro. Nessa terça-feira (20), o inquérito policial contra ele foi encerrado pela Justiça do Rio de janeiro , e a Rede Globo divulgou em comunicado enviado à imprensa.

Na conversa com a apresentadora, Daniel chorou ao assistir ao depoimento da mãe, revelou que ainda não falou com Monique desde que ela saiu, e contou que seus projetos como modelo ficaram prejudicados com a superexposição negativa que sofreu nos últimos dois meses.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Confira alguns trechos das declarações de Daniel...

Absolvição: "Depois de tudo o que eu passei nesses dois meses, não tenho momentos de raiva, nem fico chateado... Estava bastante confiante com a absolvição. Fiquei sem dormir durante dias, estava dormindo duas horas por noite. Acho que a justica foi feita. Foram dois meses que com certeza não foram muito fáceis, é a opinião do povo, né?"

"Ana, foi um nocaute, essa que foi a verdade. Fui pego desprevenido, saí sem entender nada, sem ter contato com ninguém. A primeira coisa que eu pensei foi na minha família, amigos e na Mônica, minha ex namorada. Vi que era um assunto que movimenta todo mundo. Então achei melhor ficar quieto e esperar. Mas agora sim, vou retomar minha vida"

"Tinham várias situações que eu não faria. É um jogo. Você tem que entrar sabendo que você vai jogar. Mas eu acredito que você pode jogar sem jogar, não precisa ser um personagem".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Monique? "Ainda não falei com a Monique depois que ela saiu. Queria mandar um beijo para ela. Óbvio que ela é uma mulher bonita. Mas quando você entra ali é muito diferente. Você se propõe a viver esse sonho. Cada dia é um dia, sente carinho, saudade, os sentimentos ficam aflorados"

Ex-namorada: "Terminei com a Mônica antes de entrar na casa. Falei que precisava ser sincero, que estar preso aqui fora seria complicado para o jogo, seria complicado para a convivência na casa. Depois que eu saí nos falamos por telefone... E quando eu voltar para São Paulo vou procurá-la. Ela me deu total apoio, é uma das pessoas que mais me conhece"

Acusação e racismo: "Você não sabe o que vai acontecer com você, é um caso muito sério, nao é uma brincadeira. As pessoas tem que ter a consciência de que é uma coisa muito séria, acusar alguém de estupro, ainda mais por ser negro. Para mim, as pessoas que tem racismo são pobres de espírito, a gente é tão grande, por que se apegar a coisas tão pequenas e tão ridículas?"

Imagem fora da casa: "Fiz muitos trabalhos, não é uma coisa de hoje, são dez anos de carreira. Quando eu saí não vi perspectiva e minha imagem estava prejudicada. Minha família estava sendo apontada na rua. Minha mãe me contava essa cena aos prantos, que quando ela vendia jornal e via minha foto estampando a capa: 'Daniel estuprador', disse que não vai esquecer tão cedo"

"Estou aberto a convites, tenho uma agência, mas um dos meus focos principais é a minha ONG que vai se chamar "Agora é Hora'"

"Não tinha noção quantas pessoas gostam de mim e me querem bem. (...) Mas eu sempre falo que não discuto com quem vê BBB na TV aberta. Só falo com quem tem PayPerView, porque te dá a real noção do que é o programa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.