Atriz da Escolinha do Gugu, da Record, lançou seu segundo ensaio nú para a revista Playboy, edição de novembro, em São Paulo

Ex BBB Cacau curte festa de lançamento de sua segunda edição da revista Playboy
Claudio Augusto
Ex BBB Cacau curte festa de lançamento de sua segunda edição da revista Playboy

A ex-BBB Cacau se "gabou" em ter mostrado novamente suas curvas em um segundo ensaio para a revista Playboy. “É uma honra porque são poucas as mulheres que tem o privilégio de sairem novamente em uma revista conceituada como esta. Os leitores pediram para que eu voltasse”, disse ela na festa de lançamento da pubicação do mês de novembro, na noite de quarta-feira (09), na Mint Lounge, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Para fazer bonito mais uma vez, Cacau, que já havia ficado mais loira para as novas fotos , aumentou ainda mais os seios. “Já tinha colocado 325 ml de prótese. Agora aumentei para 380. Senti necessidade”, disse ela.

A modelo também contou sobre as "mudanças de atitude" clicadas na primeira publicação, em 2010, para esta. "Foi completamente diferente porque fui mais menina nas fotos anteriores, com mais laçinhos, chocolates. Agora estou mais mulher por causa do fetiche do chicote, do couro", falou.

Veja mais: Todas as capas da Playboy - reveja as mulheres mais desejadas

Já sobre o cachê, o valor negociado sofreu uma pequena alteração da antiga edição para esta. "Foi praticamente a mesma coisa. Não tenho do que reclamar", contou.

Cacau é capa da Playboy de novembro e exibe o decote na festa de lançamento da publicação
Claudio Augusto
Cacau é capa da Playboy de novembro e exibe o decote na festa de lançamento da publicação
Solteira, Cacau comentou sobre a surpresa que recebeu em seu twitter na tarde de ontem. "O Luan ( Santana ) mandou uma mensagem dizendo que não podia vir e me desejou sorte, como sempre. Ele é um grande amigo", falou. No ano passado o cantor assumiu ter ficado com a ex BBB no Programa do Gugu, da Record. "Depois que ficamos nos afastamos porque todos ficavam em cima e não tinha mais nada. A agenda dele é cheia e ficou uma grande amizade", disse. "Acho ele bonito, maduro e ele me atraiu sim para termos ficado. Mas já ter virado um namoro, é outra coisa. Talvez se tivéssesmo nos conhecido mais, com mais tempo", falou.

Por enquanto Cacau se dedica as aulas de teatro, na escola Nilton Travesso, e na personagem Linda Rosa, da Escolinha do Gugu, da Record. "Daqui um tempo, quando tiver mais experiência quero tentar alguma novela na emissora", falou.  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.