A estudante falou sobre a polêmica de ter ficado na ‘geladeira’ e disse que Rodrigão está com ciúmes

Ex-BBB Adriana Sant'Anna mostra sua revista
Orlando Oliveira/AgNews
Ex-BBB Adriana Sant'Anna mostra sua revista
A ex-BBB Adriana Sant’Anna chegou chamando atenção em um vestido branco com transparência para lançar seu primeiro ensaio nu para a “Playboy” na noite dessa quinta-feira (1) em uma boate na capital paulista. Sozinha, ela se antecipou para explicar a ausência do namorado, o também ex-BBB Rodrigão .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Hoje ele não veio porque estava em uma campanha publicitária”, disse Adriana, que ainda revelou que o namorado está enciumado com as fotos. “O Rodrigo viu algumas fotos quando eu fui aprovar, mas como qualquer outro namorado, ele tem ciúmes. É difícil porque todas as pessoas estão vendo a namorada dele nua, mas ele está me apoiando”.

Adriana Sant'Anna escolheu um vestido com transparência
Orlando Oliveira/AgNews
Adriana Sant'Anna escolheu um vestido com transparência
Diferente do namorado, a família da estudante,que tem apenas 20 anos, não aprovou o ensaio totalmente nu.“Minha mãe até hoje não apóia, mas respeita. Toda mãe coloca o filho no mundo e cria para o mundo, então chegou o meu momento de criar asas e buscar novos horizontes”, disse empolgada. E pelo visto valeu a pena mesmo contrariar a mãe. “Consegui conquistar minha independência financeira aos 20 anos com a Playboy, estou muito feliz. Tenho dois carros, já consegui meu apartamento, consigo me manter, então foi a melhor coisa que eu fiz”.

A ex-bbb t eria ficado brava com os comentários da imprensa de que ela tinha ficado na geladeira , já que seu ensaio era para ter sido lançado em julho, mas ela rebate. “Não fiquei brava, mas como as pessoas têm o direito de expressar a opinião, eu tenho o direito de resposta. Já que as pessoas disseram tanto que eu estava na geladeira, agora eu vou mostrar o quanto eu vim quente nesta revista”.

Futuro

Ainda aproveitando os 15 minutos de fama, Adriana tem planos para não cair no esquecimento do público. “Eu recebi algumas propostas, mas ainda estou estudando, quero buscar a minha felicidade em primeiro lugar. Não quero aparecer na televisão só para ser mais um rostinho bonito, vou me dedicar para não fazer feito. Estou com 20 anos, tenho muito o que viver, mas com certeza quero ser apresentadora”, finalizou com ar de mistério.

Adriana Sant'Anna posou com as coelhinhas
Orlando Oliveira/AgNews
Adriana Sant'Anna posou com as coelhinhas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.