Jen e o técnico de iluminação Brian Bouma nunca assumiram o romance

A atriz Jennifer Aniston
Getty Images
A atriz Jennifer Aniston
Um ex-affair de Jennifer Aniston resolveu relembrar os velhos tempos ao lado da atriz. O técnico em iluminação Brian Bouma viveu um romance nunca oficializado por Jennifer, mas chegou a ser flagrado saindo da casa de Courteney Cox – melhor amiga de Jen – ao lado da atriz depois do Oscar de 2008.

“Eu nunca me aproximei de uma celebridade. Mas ela se aproximou de mim”, revelou Brian à revista “Star”. “Ela me disse 'oi', eu fiquei interessado, era impossível não ficar. Fiquei muito impressionado”, revelou.

Os dois se conheceram durante as filmagens de “O Amor Acontece”, e Brian ficou dez dias na casa da atriz, além de visitá-la no set de “Marley & Eu” no sul da Flórida.

O técnico também defendeu a atriz da fama de solitária e solteirona. “Jen não é o que as pessoas acham. Toda essa história sobre ela ser sozinha é simplesmente ridículo”. 

Segundo ele, a relação acabou porque a atriz gosta de “bad boys”. “Ela me chamou de ‘Sr. Puro’, afirmou. Mas, mesmo com a separação, ele não guarda mágoas da atriz. “Ela é uma mulher adorável, esperta e uma pessoa fabulosa”, derreteu-se.

Jennifer Aniston e Brian Bouma durante o romance
SplashNew
Jennifer Aniston e Brian Bouma durante o romance

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.