A atriz Maria Pinna, que interpretou a Babi na novelinha global, encara uma dominatrix na "VIP" do mês de janeiro

A ex Malhação, Maria Pina, vem como uma dominatrix na capa da
Divulgação
A ex Malhação, Maria Pina, vem como uma dominatrix na capa da "VIP" de janeiro

A atriz Maria Pinna vai começar o ano de 2012 no imaginário masculino. A ex-Malhação estará como uma sedutora dominatrix estampando a capa da "VIP" no mês de janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O look de Maria Pina na capa da publicação masculina
Divulgação
O look de Maria Pina na capa da publicação masculina
Maria Pinna interpretou a patricinha Babi na última temporada de "Malhação" e seu bom desempenho na novelinha global da tarde lhe rendeu sua estreia no universo sensual em uma revista conceituada. "Caramba! Uma capa da VIP para mim?!. Eu ainda estou um pouco não acreditando. Achei lindo da parte da VIP me tratar como uma aposta. Não só a Rede Globo apostou em mim, como a VIP agora. E estar na primeira edição do ano, depois de ter visto a Deborah Secco na capa, caramba. Eu sou muito fã da Deborah", elogiou ela.

A atriz ainda falou sobre a exposição que está tendo na mídia já que seu rostinho estampa a TV somente há pouco tempo. “Eu estou achando estranha essa exposição toda. Fotógrafo na porta de casa e tal. Fico meio insegura porque não sei o que está acontecendo. Outros atores fizeram Malhação e parece que não existiu isso com eles. No meu caso, não sei se é por causa do meu namorado (o ator Rômulo Arantes Neto ), talvez seja isso mesmo. Mas não deixo de fazer nada do que eu quero por causa disso. Se eu escolhi essa carreira e essa vida, então tenho que estar preparada”, disse.

Leia mais: Maria Pinna: “A primeira vez tem que ser com amor e respeito”

A namorada de Armando, de "Vidas em Jogo", da Record, foi uma das atrizes testadas para o personagem-título de "Gabriela" - antes do martelo final bater bater para Juliana Paes - e surpreendeu ao falar que não se acha um mulherão. "Então, eu não me acho gostosona, sensual, sexy. Talvez, depois do ensaio eu comece a me perceber assim. Mas eu já me sinto mais mulher. Não é que eu não me sinta sensual. Há vários momentos em que a mulher se acha mais sensual. No ensaio, eu incorporei. A Maria no dia a dia usa Havaianas. Mas, para a VIP, fui outra pessoa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.