Jesse James assinou contrato com a editora Simon & Schuster

Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock, com sua atual noiva, Kat Von D
SplashNews
Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock, com sua atual noiva, Kat Von D
O casamento de Sandra Bullock e Jesse James terminou oficialmente na metade de 2010, depois que a atriz descobriu as infidelidades dele. Michelle 'Bombshell', o pivô da separação, que foi anunciada formalmente em março de 2010, foi só um dos inúmeros casos extraconjugais de James.

Hoje noivo de Kat Von D , de quem foi amigo por muitos anos antes de se envolver romanticamente no final de 2010 - Kat é tatuadora profissional e tem um reality show sobre o assunto - o agora ex-marido de Bullock anunciou que vai escrever um livro sobre o casamento.

Segundo o site "RadarOnLIne", Jesse já assinou contrato com a editora Simon & Schuster's Gallery Books, para escrever uma obra que contará detalhes íntimos de seu casamento com Sandra - e do caso simultâneo com Kat Von D. O título do livro será "American Outlaw" - americano fora-da-lei.

A união de Jesse e Sandra começou a ruir logo após o Oscar 2010, em fevereiro, premiação na qual ela levou o Oscar de Melhor Atriz. O casal se afastou e concluiu o divórcio em junho .

O noivado entre Jesse e Kat foi anunciado em janeiro de 2011 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.