Depois da herdeira passar o fim de semana com o diretor do filme "Se beber não Case 2", Cy Waits fala sobre a separação

Paris Hilton e Cy Waits: cada um pro seu lado
Getty Images
Paris Hilton e Cy Waits: cada um pro seu lado
A recente separação de Paris Hilton e Cy Waits não foi novidade para nenhum dos dois. “Eu não quero falar pela Paris, mas alguns meses eu sabia que esse término tinha que acontecer – e nós finalmente enxergamos isso, olho no olho”, disse Cy à revista People de julho, que pretende voltar a focar em sua carreira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O proprietário de algumas boates em Las Vegas, como a XS Nightclub, espera no futuro ter mais aspectos em comum com sua namorada. “No meu próximo relacionamento eu espero honestidade, valores fortes, comunicação verdadeira, comprometimento, confiança e respeito mútuos, coisas que não tive recentemente. Quero que a minha companheira e eu tenhamos a mesma ética.”

FOTOS: Paris Hilton: 30 capítulos da patricinha mais polêmica do mundo

E aproveitou para cutucar a famosa herdeira: “Festas não são a minha praia. Eu tenho um estilo de vida saudável e evito drogas”, disparou ele. Um amigo de Cy revelou à publicação ele estaria apreensivo com a superexposição na mídia por causa do novo reality show da ex, “The Wolrd According to Paris”.  Waits disse que não quer câmeras na sua cara ou a atenção constante da imprensa, como foi quando Paris apareceu com o diretor Todd Phillips .

A socialite foi flagrada, nesse sábado (2), aos beijos com o diretor do filme “Se Beber, não Case 2”, durante a festa privé que deu em sua nova casa em Malibu. "Paris e Todd ficaram o tempo todo agarradinhos" disse uma fonte à revista americana "Us Magazine".

De acordo com a testemunha, o casal não se largou nenhum minuto. "Se beijaram várias vezes, era constante" completou. E o mais novo par hollywoodiano não parou por ai. Paris e Todd comemoraram o Dia da Independência Americana, 4 de julho, em uma outra festa em Malibu, na casa do empresário Alec Gore. "Paris ficava pendurada em Todd" disse uma fonte.

Paris Hilton e Todd Phillips em em Malibu
Reprodução / Us Magazine
Paris Hilton e Todd Phillips em em Malibu

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.