Em entrevista, Pete Doherty disse que que abandonar as drogas é um caminho longo que ele está "muito longe de conseguir"

O cantor britânico Pete Doherty disse em entrevista à revista musical "NME", publicada nesta quarta-feira, que tem a intenção de se submeter a um novo tratamento de reabilitação por consumo de drogas no fim deste mês. Ex-líder do grupo The Libertines, o polêmico músico falou na entrevista que abandonar as drogas é um caminho longo que ele está "muito longe de conseguir".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

O cantor e compositor possui um longo histórico de problemas com drogas e a justiça. O ex-companheiro da modelo Kate Moss foi condenado em maio a seis meses de prisão por posse e consumo de cocaína. Recentemente, o cantor protagonizou um filme com a atriz francesa Charlotte Gainsbourg , com quem teve um relacionamento. Como contou na entrevista, o romance terminou porque ela não estava acostumada ao seu ritmo de vida.

A banda The Libertines, da qual Doherty era vocalista, foi desfeita em 2004. A causa da separação foi a irritação dos membros com o comportamento e o abuso das drogas por Doherty. O grupo ainda voltou a fazer uma série de concertos em 2010, mas atualmente todos os integrantes seguem projetos individuais. Doherty vive atualmente em Paris e apresentou em março uma coleção de roupas desenhada por ele para a empresa francesa, The Kooples. O cantor dá continuidade a sua carreira solo de cantor.

Kate Moss e Pete Doherty em 2007, quando ainda namoravam
Getty Images
Kate Moss e Pete Doherty em 2007, quando ainda namoravam

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.