E ainda, J. Lo manda um recado para os brasileiros

J. Lo e Marc Anthony: a amizade prevalece
Getty Images
J. Lo e Marc Anthony: a amizade prevalece
O cantor americano Marc Anthony , que se apresentará nesta quinta-feira (23) no Festival de Viña del Mar, no Chile, afirmou que a relação com sua ex-mulher, a cantora Jennifer Lopez , é boa e que trabalhar com ela "não foi difícil" porque são "amigos".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Jennifer e Anthony produzem juntos "Viva! The Chosen", um programa de televisão que se dedica a buscar talentos musicais na América Latina. Os dois se divorciaram de comum acordo em 2011 após sete anos de relação que deram como fruto dois filhos gêmeos, agora com três anos. Marc Anthony também falou sobre seus planos profissionais para este ano. "Estou gravando meu primeiro disco de salsa em oito anos. Estamos quase terminando. E estou em plena gravação do meu primeiro disco em inglês em dez anos", adiantou o cantor.

LEIA TAMBÉM:  Jennifer Lopez grava comercial de camarote de carnaval carioca

Em tempo: Ao publicar no Twitter uma foto sua no camarote da Brahma, do qual foi musa este ano, J. Lo aproveitou para agradecer sua passagem pela Sapucaí:  "Um grande beijo brasileiro para todos os meus amigos! Rio foi incrível, muito obrigada! Eu sempre me lembrarei do carnaval 2012", escreveu ela.

Jennifer Lopez:
Twitter/Reprodução
Jennifer Lopez: "Rio foi incrível"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.