Em tribunal de Los Angeles, Gabriel Aubry admite que tem um temperamento difícil

Halle Berry e Gabriel Aubry
Getty Images
Halle Berry e Gabriel Aubry

Halle Berry e Gabriel Aubry se encontraram nessa sexta-feira (27) no Tribunal de Menores e Família de Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, os assistentes sociais chegaram a conclusão de que Gabriel, ex-namorado da atriz, precisa fazer tratamento para controlar seu temperamento. Ainda segundo o site, o modelo canadense admitiu que tem problema para lidar com a sua raiva e concordou em se tratar. "Gabriel tem um temperamento difícil, mas a boa notícia é que ele sabe disso", disse um dos assistentes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A decisão do tribunal foi tomada devido à um incidente no começo de janeiro, em que Gabriel supostamente empurrou a babá de sua filha com Halle Berry, Nahla , de 3 anos, enquanto ela segurava a menina. O modelo, porém, negou as acusações, dizendo que nunca encostou na babá, e que ela teria inventado o episódio para favorecer Halle na disputa pela guarda da filha.

O ex-casal de namorados, que rompeu em abril de 2010,  irá se encontrar nesta segunda-feira (30) em uma audiência sobre a custódia de Nahla, onde Gabriel tentará novamente conseguir a guarda da filha, que atualmente está com a atriz.

CONFIRA AQUI: Halle Berry fica noiva de Olivier Martínez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.