"Foi uma decisão mútua e eles conitnuam amigos", disse uma fonte próxima ao ex-casal

Eva Longoria e Eduardo Cruz: fim do romance
X17
Eva Longoria e Eduardo Cruz: fim do romance
A atriz Eva Longoria e o cantor Eduardo Cruz , irmão de Penélope Cruz , puseram ponto final em sua relação amorosa após mais de um ano juntos, informou nesta quinta-feira o site da revista "US Weekly". Eva e Eduardo tomaram a decisão há poucos dias, segundo disse à publicação uma fonte próxima ao casal.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com a "US Weekly", o cantor teria deixado Los Angeles para retornar à Espanha."Foi uma decisão mútua. Continuarão sendo amigos", acrescentou a fonte. A protagonista de "Desperate Housewives" se focará a partir de agora na filmagem da última temporada da série, ao lado de Teri Hatcher , Felicity Huffman e Marcia Cross . O casal foi apresentado em uma festa por Penélope Cruz, pouco depois de a atriz ter se divorciado do jogador de basquete francês Tony Parker .

LEIA TAMBÉM: Eva Longoria e irmão de Penélope Cruz jantam juntos

Juntos compareceram a eventos públicos e festas, como o casamento de Kim Kardashian, onde Eva deixou claro que não pensava em se casar novamente. "Não sei. Se pergunta algo assim a uma mulher após um divórcio, não acho que obtenha uma resposta sincera", afirmou a atriz na ocasião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.