Atriz armou festa no estilo da década de 1920 e ainda levou os amigos à Disney

Eva e Eduardo Cruz: ele é o primeiro romance da atriz desde que ela se separou de Tony Parker, em novembro de 2010
X17
Eva e Eduardo Cruz: ele é o primeiro romance da atriz desde que ela se separou de Tony Parker, em novembro de 2010
A atriz Eva Longoria comemorou esta semana seu 36º aniversário na companhia de seu novo namorado, Eduardo Cruz , músico e irmão mais novo da atriz espanhola Penélope Cruz , com uma festa estilo anos 20 e uma visita à Disney, informou nesta quarta-feira a revista "People".

A relação entre a protagonista de "Desperate Housewives" e Eduardo parece atravessar um momento feliz, segundo testemunhos de quem viu o casal no fim de semana passado nas diferentes comemorações. "Se beijaram a noite toda", contou à "People" um dos convidados da festa organizada por Eva, da qual estiveram presentes cerca de 40 pessoas, entre elas os atores Penélope Cruz e Javier Bardem , assim como Kim Kardashian e Heidi Klum.

A atriz e Cruz foram vistos na terça-feira, dia do aniversário de Eva, na Disney, com um grande grupo de parentes da atriz."Estavam muito carinhosos e pareciam que estavam bem", explicou outra testemunha.

Segundo Eva Longoria, o último ato da celebração de seu 36º aniversário ocorrerá com uma festa no próximo fim de semana em Las Vegas. Eva se divorciou em janeiro passado do seu ex-marido, o jogador de basquete Tony Parker, após alegar "diferenças irreconciliáveis" .

Desde então proliferaram rumores sobre um romance com Cruz, com quem foi fotografada em cenas românticas, embora não tenha confirmado o namoro oficialmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.