A cantora posou com visual inspirado em Marilyn Monroe para a "Vogue" britânica e falou sobre o pai e sua imagem na mídia

Rihanna com visual Marilyn Monroe para a Vogue
Reprodução
Rihanna com visual Marilyn Monroe para a Vogue
A camaleônica Rihanna volta a chamara ataneçãod epois da polêmica com o fazendeiro irlandês – que a pediu para colocar mais roupa em sua fazenda durante a gravação do novo clipe “We Found Love ”. Com um visual repaginado, a cantora estampa a capa de novembro revista “Vogue” britânica.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ela aparece com o cabelo em um corte Chanel, com os cabelos loiros, para o ensaio da publicação. A sessão de fotos foi inspirada nos anos 1960 e traz um visual ao estilo de Marilyn Monroe .

LEIA MAIS: Rihanna: as dez maiores polêmicas na carreira da cantora

Na entrevista que acompanha o ensaio, Rihanna revela que vive uma personagem e que a pessoa que circula na mídia não é ela. “Aquela não sou eu. Aquilo faz parte da minha atuação. Você sabe, é como se fosse uma obra de arte... Eu só quero fazer música”, disse a cantora, filha de Monica Braithwaite e Ronald Fenty , um fazendeiro viciado em crack, que desencadeou sua atitude rebelde. “Eu via muita coisa. Eu era muito madura para a minha idade”, revelou a cantora de 23 anos, que nasceu em Barbados.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.