Apresentadora lança marca de bolsas acessíveis, revela que ganha desconto das roupas da Iódice e que adora calça jeans rasgada

Adriane Galisteu na primeira fila do desfile da Iódice
Beto Lima
Adriane Galisteu na primeira fila do desfile da Iódice

Na primeira fila do desfile da Iódice, neste segundo dia do São Paulo Fashion Week, Adriane Galisteu estava cheia de novidades. Além de estar na expectativa para a viagem à Costa Amalfitana, na Itália, onde fotografará para a "Playboy", a apresentadora lança nesta quarta-feira (15) sua marca própria de bolsas, e está a mil com a produção de seu novo programa na Band, o "Projeto Fashion".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sentada ao lado do cabeleireiro e amigo Marco Antônio de Biaggi , e do marido Alexandre Iódice , Adriane conversou com o iG Gente . Confira...

IÓDICE

"Minha relação com a marca é de mulher do Alexandre, nora do Valdemar e admiradora profunda da marca. Eles trabalham muito! E eu não ganho nada assim tão fácil, não! Às vezes eu falo: 'Alexandre eu gostei daquele vestido', e ele como bom marido fala: 'claro meu amor'. Aí eu espero uma coleção, duas coleções e nada. Só quando eu ligo para o sogro eu consigo. E ele me dá 30% de desconto. Vocês acham que eu ganho tudo? Não ganho. Eu fico reivindincado!"

MODA

"Eu não gasto uma fortuna com roupa, com nada. Prefiro viajar, fazer outras coisas na minha vida. Se for gastar tem que ser uma joia legal. Não uma roupa que pode amanhã não estar mais na moda. Eu curto moda, mas tem dia que eu acordo estou de chinelo, calça jeans rasgada, ou com uma roupa do Alexandre, calça, camisa, só o sapato que é meu."

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice: o casal viaja junto à Itália para as fotos da Playboy
AgNews
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice: o casal viaja junto à Itália para as fotos da Playboy

NOVO PROGRAMA

"No 'Projeto Fashion' a gente tem que seguir todas as regras americanas. Eu adoro esse programa. Ainda não conheço a Heidi Klum (apresentadora da versão norte-americana), mas gostaria de conhecer".

Adriane Galisteu e um dos modelos de sua marca de bolsas: acessórios serão acessíveis
Beto Lima
Adriane Galisteu e um dos modelos de sua marca de bolsas: acessórios serão acessíveis
DICAS PARA FUTUROS ESTILISTAS

"Além de ele ser talentoso, acima de tudo ele tem que ter humor, responsabilidade, porque aquilo nao é só a vida dos sonhos, o estilista tem dessas coisas. Ele cria uma coisa que está na cabeça dele, do sonho dele, e não necessariamente aquilo vai vender. Tem que saber que nós vamos usar aquilo que ele está desenhando, não pode ser só uma egotrip, mas tem que pensar em todas nós mulheres."

LADO EMPRESÁRIA

"Ninguém tem uma bolsa só. Eu sempre quis fazer uma linha de bolsas. Eu não fico em fila de espera para comprar uma bolsa. Isso não tem a ver com conta bancária, mas com bom gosto e estilo, não tem nada a ver com grana. Acho que tem que ser um preço que todo mundo possa comprar, que minha manicure possa comprar, que uma figura muito rica possa comprar. O preço tem que estar de acordo. Não importa quanto você tem no bolso, ninguém está a fim de gastar dinheiro à toa. Cinco, dez, 15, 20. Não é toda bolsa que você vai gastar R$ 30 mil, tem mulher que gasta. Eu tenho uma Birkin mas eu ganhei"

PLAYBOY

"O Vittorio vai ficar aqui no Brasil, então assim que acabar a produção das fotos, eu volto. O Alexandre vai, e vai me dirigir. Ele tinha que ir. Foi lá que ele me pediu em casamento".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.