A estilista britânica veio a São Paulo lançar coleção para a C&A

Stella McCartney
AgNews
Stella McCartney
Stella McCartney aproveitou a festa de lançamento de sua coleção para a C&A. A estilista tomou caipirinhas, dançou na pista ao som do DJ Zé Pedro e interagiu com todos que se aproximavam durante o evento, nessa terça-feira (22), na Casa Panamericana, em São Paulo.

As roupas, sem qualquer origem animal, começam a ser vendidas nas lojas nesta quarta-feira (23). Na ocasião, ela afirmou que a nacionalidade não interfere em sua criação, o que lhe importa é vestir mulheres.

Em conversa ao iG Gente , Stella falou que estava se divertindo muito e que tem verdadeira adoração pelo Brasil. “Eu amo aqui!”, diz ela, que veio pela primeira vez ao país. Com um vestido curto estampado e os cabelos presos em um coque, Stella se diz entusiasmada com a parceria brasileira. “A minha história com a C&A foi fantástica, estou muito animada com a linha de roupas".

A filha de Paul McCartney conta que o povo brasileiro a encanta. “O que eu mais gosto daqui são as pessoas”, revela ela, que é conhecida na moda como defensora dos animais. A apresentadora da TV Gazeta, Luisa Mell , que defende a mesma causa, passou boa parte do tempo ao lado da britânica. Elas se conheceram nos EUA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.