Lançando "Os Pinguins do Papai", ator causa alvoroço no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro

Jim Carrey e Rodrigo Santoro
Photo Rio News
Jim Carrey e Rodrigo Santoro

Na noite desta terça-feira (28), Jim Carrey esteve no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, para a pré-estreia de seu novo filme, “Os Pinguins do Papai”. Simpático, o ator fez questão de cumprimentar a todos os presentes, retribuir os acenos aos fãs e até arriscou um “oi” em português.

Leia mais: Jim Carrey esbanja simpatia em lançamento de filme no Rio

Para alguns programas de TV, o ator chegou a dar rápidas entrevistas ao lado de Rodrigo Santoro , com quem atuou em "O Golpista do Ano", em 2009. O momento gerou um breve mal estar, já que o momento a dois foi concedido somente para as emissoras de televisão. Ainda assim, Jim, que chegou 15 minutos antes da apresentação do longa, seguiu bastante solícito a todos. Chegava até a subir nas grades para ver as pessoas que gritavam por ele.

Rodrigo Santoro
Photo Rio News
Rodrigo Santoro
Após a confusão, Rodrigo contou que, na tarde do dia anterior, se encontrou com Carrey no Copacabana Palace, onde o canadense está hospedado. “Tivemos um almoço muito agradável. Ele é um cara que tem um talento muito forte tanto para a comédia quanto para o drama. Lembro muito bem do filme ‘Brilho eterno de uma mente sem lembranças’, onde ele estava sensacional”, elogiou o brasileiro.

Leia também: Rodrigo Santoro e Jim Carrey se encontram em hotel no Rio

Rodrigo falou ainda que achará ótimo quando estiver em Los Angeles e receber uma ligação do amigo para um encontro. Quem sabe não é por lá que os dois combinam uma viagem à Floresta Amazônica, local que Jim comentou que tem muita vontade de conhecer. “Se eu puder, gostaria de acompanhá-lo nesta viagem”, declarou Santoro, que já esteve duas vezes em Manaus.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além de Carrey, Rodrigo falou sobre seus próximos trabalhos. Ele acaba de gravar um telefilme sob a direção de Jorge Furtado, onde contracena com Luis Miranda; fará uma participação na série “As Brasileiras” e aguarda a estreia do filme “Heleno”, prevista para novembro de 2011.

Rodrigo não foi o único a prestigiar Carrey. Outras estrelas também passaram por lá. Susana Werner , que está de férias no Brasil, foi a primeira a chegar, acompanhada dos filhos, Giulia e Cauet , e do sobrinho, Roger Espindola .

Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pinto Ribeiro , também compareceram ao evento. O ator, que está ciceroneando os pais, que passam férias no Brasil, falou sobre sua atual fase. “Estou curtindo a gravidez da minha mulher, meu primeiro filho, que será brasileiro”, comentou o ator, que ainda não sabe o nome que dará ao herdeiro e está curtindo seus poucos dias de intervalo entre uma novela e outra.

Ele, que interpretou Henrique em “Insensato Coração”, será o protagonista da próxima novela de Miguel Falabella ao lado de Giovanna Antonelli .

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Insensato Coração"

Jim Carrey
Photo Rio News
Jim Carrey

Também do elenco de “Insensato”, Herson Capri foi outro que marcou presença na pré-estreia do longa na companhia da filha, Luisa . O ator elogiou Jim Carrey e falou sobre o valor em sentir-se sempre jovem em sua carreira. “É muito importante para o ator ter um lado criança. Faço questão de cultivar isso, assim como Jim Carrey faz isso muito bem em seus filmes”.

Livian Aragão compareceu ao evento e mostrou que cresceu. De salto alto e calça skinny, ela afirmou que é uma das novas contratadas da Ford Models e que tem muito trabalho pela frente. “Estou me aventurando como modelo”, afirmou a filha de Renato Aragão .

Uma das últimas a entrar no cinema foi Patrícia Poeta . A apresentadora, que gravou uma entrevista exclusiva com Jim Carrey nesta segunda-feira (27) para o "Fantástico", não conversou com a imprensa, pois estava bastante atrasada. Como as outras mamães, Patrícia levou o filho, Felipe, para conferir o novo filme do ator.

Leia também: Jim Carrey desembarca no Brasil e visita o Cristo Redentor


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.