Internado, ator recebeu nesta quarta-feira (10) o diagnóstico de que está com câncer linfático, doença que o afastou dos palcos

Reynaldo Gianecchini é diagnosticado com câncer linfático
AgNews
Reynaldo Gianecchini é diagnosticado com câncer linfático
Reynaldo Gianecchini está doente. Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Depois de ter tido uma reação alérgica a um antibiótico tomado para combater uma faringite , o ator recebeu o diagnóstico de que está com câncer linfático ( linfoma não–Hodgkin, saiba mais sobre a doença ).

Gianecchini se manifestou por meio de um comunicado oficial enviado pela Rede Globo, pedindo o apoio de amigos e fãs. "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator precisou abandonar o palco do teatro Faap, em São Paulo, onde encenava desde 27 de junho a peça "Cruel". O espetáculo, que tem no elenco também Erik Marmo e Maria Manoella , ficaria originalmente em cartaz até outubro. A assessoria de "Cruel" informa que a temporada da peça será reiniciada assim que Gianecchini tiver liberação médica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.