Durante entrevista coletiva cantor negou o namoro, mas elogiou a cantora

Talentosa, bonita e atraente. Esses foram alguns adjetivos usados por Roberto Carlos para definir a cantora sertaneja Paula Fernandes , com quem dividiu o palco em seu especial de final do ano para a Rede Globo, que aconteceu na noite de 25 de dezembro e lotou a Praia de Copacabana, no Rio.

Roberto Carlos e Paula Fernandes ao vivo na praia de Copacabana, no último dia 25
TV Globo
Roberto Carlos e Paula Fernandes ao vivo na praia de Copacabana, no último dia 25
Durante uma coletiva de imprensa realizada em Ipanema, zona sul do Rio, nesta segunda-feira (27), o Rei desmentiu o suposto affair com a cantora com a famosa frase ‘apenas bons amigos’. “São só boatos. A Paula é talentosa, bonita e bastante atraente. Não temos nada além de uma amizade, mas ela é maravilhosa”, derreteu-se em elogios.

No último ano, Raissa Oliveira , rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba que vai homenagear Roberto Carlos na avenida em 2011, também foi apontada como namorada do cantor. Sobre isso, Roberto limitou-se a rir e declarar: “Estou bem na foto”.

O cantor ainda falou sobre o show do último sábado (25), na Praia de Copacabana, no qual teve que se apresentar sentado devido a uma lesão no joelho. "Dói muito, mas agora pretendo fazer um intensivo de fisioterapia e musculação para ficar bem para o carnaval. De jeito nenhum vou desfilar sentado! Tem que ser em pé e sambando", disse o cantor que será homenageado pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no carnaval 2011. "Vai ser difícil conter as lágrimas, mas vou fazer força para sorrir. Essa homenagem será uma das maiores consagrações da minha vida".

Roberto Carlos na coletiva realizada no Rio
AgNews
Roberto Carlos na coletiva realizada no Rio

 Roberto Carlos revelou que vai começar a gravar um disco em espanhol, em janeiro, e pretende lançar em 2011 um CD de inéditas. "Ano que vem quero me dedicar a esse disco. Eu já tenho boa parte dele pronto, só faltam duas ou três músicas. Quando a gente fica mais velho, fica cada vez mais exigente e detalhista. Só vou lançá-lo quando ele estiver como quero".

O cantor ainda disse que não quer saber de aposentadoria. "Vou continuar cantando até sei lá quando. Ainda falta seguir, fazer canções de amor da forma mais bonita e emocionante. Eu ainda quero realizar muito mais."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.