Assessoria de imprensa do hotel de luxo em que a cantora está hospedada afirma que grupo não faz bagunça

Amy Winehouse se descuida e deixa seio à mostra
AE
Amy Winehouse se descuida e deixa seio à mostra
No começo da tarde deste sábado (8), Amy Winehouse viajará do Rio de Janeiro, onde está há três dias, para Florianópolis, cidade em que fará seu primeiro show no Brasil.

A cantora, que está hospedada com parte de sua equipe em um hotel de luxo no bairro de Santa Teresa, encontrará outros integrantes de sua banda em Santa Catarina e logo seguirá para o local do concerto, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional. Em seguida, todos voltarão juntos à capital fluminense.

Nestes três dias de hospedagem em Santa Teresa, Amy tem aproveitado o sol carioca na piscina e em festas em sua suíte, que possui quase 300 metros quadrados. Mas de acordo com a assessoria de imprensa do hotel, sua estada está sendo "muito tranquila e silenciosa". "É um grupo muito tranquilo. Eles ficam muito em volta da piscina e não fazem bagunça", disse a assessoria.

No entando, sua aparições na sacada de seu quarto têm mostrado que Amy continua com suas farras. Na quinta-feira (6), Amy foi fotografada com os seios à mostra e com jeito de quem não dormiu desde que chegou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.