A cantora e o marido entraram na Justiça para mover uma ação contra Rafinha Bastos

Wanessa moveu nessa quinta-feira(13) uma ação contra Rafinha Bastos
Divulgação e Claudio Augusto
Wanessa moveu nessa quinta-feira(13) uma ação contra Rafinha Bastos
Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz , moveram uma ação nessa quinta-feira (13) contra Rafinha Bastos , em virtude de uma declaração do humorista sobre a cantora. O valor estipulado à causa é de R$ 100 mil.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O fato é que esta ainda será arbitrada pelo juiz, que definirá o montante a ser pago pela indenização por danos morais, que pode ser inferior ou superior ao da causa. “Esperamos que seja muito mais do que isso”, disse a advogada do casal, Fernanda Perodi . Espera-se15 dias da citação para que o humorista apresente sua defesa.

Entenda o caso

Devido às críticas a Rafinha Bastos, que fez uma piada de mau gosto sobre Wanessa - ao dizer ao vivo que "comeria ela e o bebê" - a Band decidiu afastar o apresentador do programa. Ainda não está definido se alguém o substituirá permanentemente na bancada do "CQC", mas, desde que está fora do ar, outros repórteres ocupam seu lugar. Em meio a rumores, um executivo da Band confirmou ao iG que Rafinha Bastos pediu demissão . Em entrevista ao iG no festival de cinema do Rio, Wanessa se negou a falar sobre o "Caso CQC" . Rafinha, por sua vez, topou dar uma entrevista por e-mail ao iG. E respondeu as perguntas com uma receita de bolo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.