O Davi, de Morde & Assopra, curte terceiro dia do Rock in Rio e torce para retomar a peça Cruel, ao lado de Reynaldo Gianecchini

Erik Marmo e a mulher, Larissa Bornier
AgNews
Erik Marmo e a mulher, Larissa Bornier

Erik Marmo está relembrando a fase em que era dark. “Eu era metaleiro quando mais novo. Vim ver as bandas que eu ouvia naquela época", disse o ator que aguarda pelas bandas Sepultura  e Metallica, no terceiro dia de Rock in Rio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Acompanhado pela mulher, Larissa Bornier , o pai de Daniel , de 2 anos, entrou na reta final da novela " Morde & Assopra ", para interpretar o fotógrafo Davi, responsável pelo ensaio nu de Duda, vivida por Suzy Rêgo .

Sua expectativa também gira em torno da peça Cruel. O espetáculo estreou há três meses mas teve que ser interrompida por conta da saúde de Reynaldo Gianecchini . O ator descobriu um câncer linfático e está em tratamento. "Ele está bem. Tenho falado com ele por telefone", disse Eric que acredita que o ator está otimista. "Se ele estiver pronto para voltar, voltaremos. Por enquanto não sei qual será o futuro da peça", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.