Ator ainda falou sobre a preparação para o remake na TV, “Guerra dos Sexos”, na estreia de sua peça, “A Mecânica das Borboletas"

Eriberto Leão não subirá ao altar, como havia declarado, e falou sobre preparação do remake,
Claudio Augusto
Eriberto Leão não subirá ao altar, como havia declarado, e falou sobre preparação do remake, "Guerra dos Sexos", na estréia da peça "A Mecânica das Borboletas"

Eriberto Leão não vai mais se casar com a mulher, Andrea Leal . O ator havia afirmado que pretendia oficializar a união com a atriz após o término de "Insensato Coração", seu último trabalho na TV, no ano passado. “Eu sou casado. Mas isso daí (subir ao altar), quando a minha mulher quiser, vai acontecer. É mais com ela. Nós já fizemos a nossa cerimônia particular. Um dia vai ter e vai ser bonito meu filho entrando, carregando a aliança”, disse ele na noite desta sexta-feira, (13), na estreia da peça, “A Mecânica das Borboletas”, de Walter Daguerre e Paulo de Moraes , no Teatro Anchieta, do Sesc Consolação, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sem cogitar uma data para "trocar as alianças", o pai de João , de um ano e dois meses, ainda desconversou sobre aumentar a família. “Isso é segredo”, disse. Andrea e João moram no Rio de Janeiro e não estiveram presentes na estreia.

Fora a vida pessoal, depois de fazer uma participação em "A vida da Gente", neste ano, onde substituiu o ator Thiago Fragoso, que se acidentou na peça "Xanadú" , Eriberto está focado em seu próximo trabalho nas telinhas. Ele estará no remake de "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu . “Vou fazer o Ulisses, um lutador. Ele é um homem simplório, do povo. Carregador de caixas da loja do personagem de Tony Ramos e que tem o sonho de ser um campeão de MMA”, disse. Eriberto terá que colocar em prática a atividade da luta, parada há tempos em sua vida. “Fiz "Full Contact" quase dez anos. Dos doze aos meus vinte e dois, antes de eu ir aos Estados Unidos estudar, praticava o que seria um "Muay Thai" hoje, mas era a versão americana, que tinha muito em Portugal também. Era "Boxe" com os pés, mas não tão altos como o "Muay Thai". Também fiz "Taekwondo" e "Judô"", falou. "Vou tentar criar um personagem que não seja aquilo que as pessoas estão acostumadas”, disse ele se referindo ao boom do esporte, inserido no script das últimas produções e na vida "esportista" das famosas .

Eriberto Leão em cena
Claudio Augusto
Eriberto Leão em cena

Prestes a completar quarenta anos de idade, Eriberto fez um balanço de sua carreira, em realizações em minisséries, novelas, filmes e peças teatrais. “Espero que eu possa trabalhar até os 90 anos. É o que amo fazer e a consequência é consequência. O amor está em criar um personagem, contar uma história, emocionar as pessoas, diverti-las e transformá-las”, falou.

Veja mais: Saiba quem é quem no remake de ‘Guerra dos Sexos’ e relembre que fez os personagens originais

Eriberto Leão com o elenco da peça,
Claudio Augusto
Eriberto Leão com o elenco da peça, "A Mecânica das Borboletas": Suzana Faíni, Otto Jr e Ana Kutner



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.