Ator mostra João pela primeira vez para revista e fala sobre a paternidade

2011 foi ano de tristezas e alegrias para Eriberto Leão . O ator perdeu o pai dois meses depois do nascimento de seu primeiro filho, João . O pequeno, que está com quatro meses, ajudou Eriberto a superar a perda de seu grande amigo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Eriberto Leão com o filho, João
Tabach
Eriberto Leão com o filho, João

À revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (15), o Pedro Brandão de “ Insensato Coração ” mostrou a primeira foto de seu herdeiro e falou sobre a semelhança de João com seu pai. “A família Monteiro, do meu pai, tem uma característica que só quem nos conhece sabe. Todos têm um olhar doce e profundo. João tem o olhar mais profundo que já vi. Vejo meu pai nele”, afirmou o marido de Andrea Leal .

Durante a entrevista, Eriberto contou que participa de todas as tarefas para cuidar do filho. E mesmo tendo "uma esposa que é a melhor mão do mundo", se acordar durante a noite, faz questão de ajudar. “Levantar cansado por causa do filho é diferente. Te dá uma outra motivação”.

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Insensato Coração"

Além de “Insensato”, o ator está envolvido com a peça “O Rei Lagarto”, que conta a história de Jim Morrison, vocalista do The Doors; além de estudar um musical para o teatro sobre João Paulo II. Por enquanto, os dois projetos estão sem data para estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.