A chegada de João ao mundo deve acontecer no final de janeiro

Eriberto Leão, protagonista de
Divulgação/Globo
Eriberto Leão, protagonista de "Insensato Coração", levou a mulher, Andrea Leal, grávida de oito meses, para a festa de lançamento da novela
Eriberto Leão , casado com Andréa Leal , vive um momento especial, como ele mesmo define. O ator, que vai ser pai até o final de janeiro, diz que está muito feliz com a espera de João . “A gravidez foi planejada e muito desejada”, contou.

Andréa é só elogios ao papai de primeira viagem. “O Eriberto já é um pai muito presente. Ele conversa muito com minha barriga, canta e toca violão. O João já corresponde e fica aos pulos”.

A música que Eriberto canta para o filho é “Menino Deus”, de Caetano Veloso . “Menino Deus, um corpo azul-dourado. Um porto alegre é bem mais que um seguro” cantarola o ator, antes de explicar o significado da canção em sua vida. "Essa música sempre mexeu muito comigo, mas só depois da gravidez de Andréa que percebi que ele tinha feito essa música para uma criança. Isso me encantou mais ainda”, explicou.

O ator conta ainda que a esposa não ficou uma grávida chata. “Eu até pensei que ela fosse sentir mais os sintomas da gravidez, como as terríveis mudanças de humor, mas a Andréa teve uma gravidez muito tranquila. Minha mulher é um anjo e está esperando outro anjo”, derreteu-se.

O casal já decorou o quarto do primogênito. "Tem o tema floresta", explicou Andréa, que quer tentar até o último minuto um parto normal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.