Músico ganhou a prova e as peoas dependem dos votos do público para continuar no reality

Na noite deste domingo (07), Ivo Meirelles  se tornou o novo Fazendeiro ao vencer Lu Schievano  e Aryane Steinkopf . Com o resultado da prova, as peoas estão na Roça e uma delas corre o risco de deixar o programa.

Prova do Fazendeiro

A competição disputada pelos três indicados da votação  de sábado (06) exigiu concentração e habilidade. No tempo de sete minutos, os peões tinham que movimentar duas cordas para içar bolinhas vermelhas até o topo de uma parede bem alta. Para dificultar, os confinados precisavam ter bastante paciência para desviar de buracos e elevações, que poderiam fazer a bolinha cair a qualquer momento.

Algum tempo depois que o cronômetro começou a correr, Ivo saiu na frente e conseguiu colocar a primeira bolinha no topo. Na sequência, Lu e Aryane também pegaram um pouco mais de prática com as cordas, porém o músico foi mais rápido que as jovens. No total, o carioca conseguiu encaixar três bolinhas, enquanto as peoas apenas duas.

Dessa forma, Ivo retornou para a Sede vitorioso por ter conseguido escapar da Roça e ainda voltar como Fazendeiro. Animado, ele entrou na sala cantando um trecho da música “É Hoje”, de Fernanda Abreu. “Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu...”, vibrava o peão.

Leia mais: Ivo Meirelles planeja vingança contra Andressa Urach


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.