Rafael Cardoso, Marco Pigossi ou Fiuk? Vote!

São poucos os atores que decolam em seus primeiros papeis, mas quando acontece, se tornam extremamente disputados por produções e diretores. iG Gente selecionou três globais que se destacam como galãs da nova geração: Rafael Cardoso , Marco Pigossi e Fiuk . Vote na enquete em seu artista favorito:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Rafael Cardoso encarna pela primeira vez um protagonista na novela das seis, "A Vida da Gente". Apesar de já estar sendo chamado de galã pela imprensa, Rafael não se vê dessa forma. "Se você fica só no esteriótipo de "bonitão" tá lascado. Beleza passa. Tem que se aprofundar no trabalho".

Rafael Cardoso, astro de
Divulgação
Rafael Cardoso, astro de "A Vida da Gente": "Beleza passa"

Marcos Pigossi conseguiu em três anos lugar de destaque no horário nobre da emissora. O paulistano de 22 anos substituiu o ator Rafael Cardoso em "Fina Estampa", novela das nove de Aguinaldo Silva . Sobre ter conquistado o papel, ele comenta: “Antes que falem que estou carregando o peso e a responsabilidade de substituir outro ator, eu só digo que o personagem é meu. Se eu passei no teste, ele tinha que ser meu”.

Marco Pigossi:
George Magaraia
Marco Pigossi: "Se eu passei no teste, o papel tinha que ser meu"

 Além de vocalista da banda Hori , Fiuk foi o protagonista da telenovela teen "Malhação ID" na temporada 2009/2010. O jovem galã e filho de Fábio Jr . que já foi cotado para programas e novelas na Rede Globo, atualmente está no ar com "Aquele Beijo" na pele de um mulherengo. Sobre a construção de seu personagem, declara: "Esse é o sangue que corre em minhas veias".

Fiuk sobre papel de mulherengo:
Photo Rio News
Fiuk sobre papel de mulherengo: "Esse é o sangue que corre em minhas veias"

 []

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.