Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Paris Hilton, Demi Moore e Christina Aguilera são as estrelas desta edição

Nunca houve uma edição do São Paulo Fashion Week tão recheada de estrelas internacionais. Além das brasileiríssimas  Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio , Paris Hilton , Demi Moore e
Christina Aguilera também deram o ar da graça nesta temporada, que acaba nesta quarta-feira (02).

Mas o quem será que tem o maior fã clube? iG Gente entrevistou modelos e celebridades para descobrir qual delas seria a musa absoluta desta edição.

Sandro Mencarini , que desfilou na passarela da VRom nessa segunda-feira (31), por exemplo, elegeu Demi Moore. Sem titubear, ele justificou sua escolha: “Ela é mais madura, a mais inteira, a mais mulher. Está interona, mulher completa, bonita pra caramba”.

Sandro Mencarini, Cássio Reis e Paulo Reis: cada um escolheu uma musa do SPFW. E você?
Claudio Augusto
Sandro Mencarini, Cássio Reis e Paulo Reis: cada um escolheu uma musa do SPFW. E você?

Cássio Reis discorda. Para o apresentador, o destaque desta edição vai para Alessandra Ambrósio. “Conheço a Alessandra desde o começo da carreira, tenho um carinho especial por ela. Fico feliz de ver todo seu sucesso. Além do mais, ela está cada vez mais linda”.

Já o irmão de Cassio, o fotógrafo Paulo Reis , é de outra opinião. Para ele, o posto fica com Gisele Bündchen. “Ela sempre vai ser a número 1 e ter este posto. É uma beleza que causa impacto, ela tem medidas perfeitas e tudo muito bem distribuído. Além do mais, ela é super tranquila, fofa e acessível”.

As amigas  - e loiras - Paris Hilton e Christina Aguilera não receberam votos. Mas por enquanto...

Veja as fotos das cinco beldades e responda à seguinte enquete: "QUEM É A MUSA DA SPFW?"


  []

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.