Hermon Souza Lopes está no mesmo hospital que Débora Lyra após acidente de carro

Débora Lyra com o namorado, Hermon Lopes
Claudio Augusto
Débora Lyra com o namorado, Hermon Lopes

Débora Lyra passou a noite de réveillon internada UTI do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), da Unimed, em Vitória (ES). Mas lá, recebeu uma visita especial na noite deste sábado (31). “Os enfermeiros fizeram uma surpresa, conseguiram colocar o Hermon em uma cadeira de rodas e o levaram para o quarto dela”, contou Fernanda, irmã da Miss Brasil 2010, falando sobre o namorado de Débora.

Hermon Souza Lopes está internado no mesmo hospital que Débora, após o acidente de carro que matou sua mãe na última terça-feira (27) . Além de passar a virada de ano ao lado do namorado, Débora também teve a companhia dos pais e da irma. “Passei a noite com ela e meus pais foram na igreja e, quando deu umas onze horas, eles foram para lá. Ficamos orando com ela”, afirmou Fernanda ao iG.

Leia também: “Ela está movimentando todos os membros”, diz preparador da Miss Brasil

Leia mais: Namorado de miss tem complicação cardíaca após saber de morte da mãe

Ela contou ainda que a irmã já iniciou as sessões de fisioterapia. “Ela já está sentando, dando alguns passos, tudo com a ajuda da equipe médica. Só estão esperando ela melhorar um pouquinho para fazer as coisas sozinhas”. Fernanda afirmou que a previsão de alta da UTI de Débora é esta semana, mas ainda sem dia certo. Já Hermon, deve seguir para o quarto entre hoje e amanhã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.