Em entrevista à revista "Esquire", ator declara seu amor à família

Matthew McConaughey e Camila Alves, Levi e Vida
BrainPix
Matthew McConaughey e Camila Alves, Levi e Vida
Em entrevista à revista norte-americana "Esquire", Matthew McConaughey se declarou um verdadeiro homem de família. O astro disse à publicação que apesar de todo o dinheiro e fama, a família é prioridade em sua vida.

"Eu achei a mulher que eu gostaria de formar uma família, com quem espero viver para sempre", disse ele, que é casado com a brasileira Camila Alves ,  e com quem tem dois filhos, Levi , de 2 anos, e Vida , de 1. "Eu sempre fui 100% minha família", completou ele, que não conseguiria ser "50%" presente.

Enquanto Matthew se sente agradecido por todo o sucesso em sua carreira, na entrevista ele também tenta deixar claro que não quer que os fãs o vejam somente como o "musculoso e boa-vida" que a mídia insiste em passar.

"Você acha que a imagem que as pessoas têm de mim é a verdade? Não! Está imcompleta", diz ele. "Sou um homem amoroso e engraçado? Que gosta de correr sem camisa? Sou o cara que gosta de sair com amigos e ir a partidas de futebol? Claro que sim! Sempre fui. E espero sempre ser".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.