Cantor surpreendeu o filho ao aparecer no lançamento de seu novo trabalho e, apesar da fama de "namorador", afirmou estar solteiro

Fiuk recebe o carinho do pai, Fábio Jr.
Claudio Augusto
Fiuk recebe o carinho do pai, Fábio Jr.

Fábio Jr. surpreendeu Fiuk ao aparecer no lançamento do Cd "Sou Eu" e do videoclipe da música "Quero Toda Noite", ambos de seu filho, na noite desta terça-feira (6), em São Paulo . Ao ver o pai, Fiuk o abraçou e disse que era uma honra tê-lo por perto.

Apesar dos muitos anos de carreira como cantor e até ter atuado em algumas novelas, Fábio Jr. contou que não se mete muito na vida de Fiuk e que aprovou o novo trabalho dele. "Só vi o CD quando estava pronto", contou.

Siga o iG Gente e receba notícias dos famosos em tempo real

nullComo todo pai coruja, Fábio Jr. não economizou elogios ao revelar o que mais admira no jovem artista. "Ele tem muito caráter, leva tudo na real, na transparência. Felipe (nome real de Fiuk) é assim, direto, sempre foi. Desde que foi morar comigo, aos 13 anos de idade, compondo, escrevendo, se dedicando. O muleque não é fraco, não", afirmou.

O cantor ainda falou como é para ele ver o filho fazendo tanto sucesso. "É tão lindo chegar nos lugares e as pessoas perguntarem dele. Agora eu sou conhecido como o pai do Fiuk. Ele deu uma crescida, uma amadurecida impressionante", comentou.

Fábio Jr. se emocionou ao falar que para ele a coisa mais importante que aconteceu em 2011 era estar ali, ao lado de Fiuk, no momento tão especial de sua carreira. "A coisa musical dele é muito forte", concluiu.

Na mesma noite, Fiuk fez questão de chamar o pai para cantar com ele sua nova música "Quero Toda Noite", além de interpretar "Só Você", canção de Fábio Jr., e dedicar a ele.

Solteiríssimo

Conhecido pela fama de "namorador" - ele, inclusive, casou seis vezes, a última com Mari Alexandre - Fábio Jr. garantiu que está solteiríssimo. "Estou tranquilo, na boa". Perguntado como definiria esse momento em sua vida, ele disse: "Sou um aprendiz, sempre. Às vezes a gente consegue aplicar o que aprende, às vezes não. A vida é assim".

Fiuk fez questão de chamar o pai ao palco durante o pocket show, no lançamento de seu novo trabalho
Claudio Augusto
Fiuk fez questão de chamar o pai ao palco durante o pocket show, no lançamento de seu novo trabalho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.