A ex-editora de modas da publicação é a substituta de Carine Roitfeld

Emmanuelle Alt foi escolhida para substituir Carine Roitfeld no posto de editora-chefe da revista "Vogue", versão francesa.

Emmanuelle Alt: a nova chefona da
Facebook
Emmanuelle Alt: a nova chefona da "Vogue Paris"
Segundo o site da publicação, o anúncio da substituta foi feito nesta sexta-feira (07) em uma coletiva de imprensa concedida por Xavier Romatet , presidente da sucursal francesa da Conde Nast, que publica a revista. De acordo com ele, ela assume o posto em 1º de fevereiro.

"Emmanuelle tem todas as qualidades profissionais e pessoais que precisamos para continuar a fazer da 'Vogue Paris' a líder das revistas de moda mensais", disse Xavier. "Dou a ela confiança total para comandar esta marca e fazer com que exista em todas as suas diferentes dimensões, inclusive digitalmente".

A eleita declarou: "É uma grande honra para mim, mas também um grande prazer ser a cabeça da 'Vogue Paris', que eu conheço bem. Trabalhando com um time muito talentoso, me comprometo a desenvolver o incrível potencial da revista".

Carine Roitfeld, que liderou a revista durante os últimos 10 anos, anunciou sua saída em dezembro. Emmanuelle era a substituta mais óbvia, mas houve quem apostasse em Virginie Mouzat , do jornal "Le Figaro", como opção forte. Venceu Emmanuelle Alt.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.