A atriz e o cantor de hip-hop atuam em "Bad Teacher" e se preocupam se a mídia saberá dividir realidade da ficção

A atriz Cameron Diaz vai atuar ao lado de seu ex-namorado Justin Timberlake na comédia “Bad Teacher” - que estreia nos EUA no dia 24 de junho. A preocupação, porém, foi se a mídia saberia dividir as duas histórias de romance, a fictícia – entre os personagens Elizabeth e Scott - e a do passado dos atores. “Escolhemos Justin porque ele é um ótimo comediante. Porém não queremos que criem polêmicas a nosso respeito”, disse Cameron ao jornal britânico Huffington Post.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Cameron aparece fumando maconha no filme
Divulgação
Cameron aparece fumando maconha no filme "Bad Teacher"

De acordo com o tablóide, Cameron e Justin continuam amigos, mesmo depois da separação do casal, e eles fazem questão de mostrar isso à imprensa durante a divulgação do filme. “Timberlake é muito engraçado, um companheiro”, disse a atriz. Para o elenco, o mais importante é a imprensa respeitar a realidade e vida pessoal dos atores. “Estamos aqui para trabalhar e esperamos que a midia se comporte e se foque na história do filme”, concluiu Cameron.

Cameron e Justin em cenas do novo longa
Divulgação
Cameron e Justin em cenas do novo longa

O longa conta a história de uma professora americana apaixonada por um homem que gosta de mulheres com seios grandes. O cômico do filme é que a personagem interpretada por Cameron faz uma “caixinha” na escola em que dá aula para juntar dinheiro e fazer a cirurgia mamária, e enfim conquistar o
coração de seu amado.

Cameron como a professora Elizabeth
Divulgação
Cameron como a professora Elizabeth

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.