Programa ficou em sexto lugar na audiência, mas agradou a apresentadora: "Não faz sentido ter cobrança ou pressão na estreia"

Adriane Galisteu na estreia do
Reprodução
Adriane Galisteu na estreia do "Muito +": programa é dinâmico, mas não empolgou no Ibope
Nem a curiosidade nem o marketing em torno da estreia. O novo programa de Adriane Galisteu na Band não empolgou no Ibope. O "Muito +", que fala sobre famosos, ficou em sexto lugar, teve audiência média de apenas 1.2 e pico de 2 pontos, conquistados a três minutos do final da atração (às 16h30 desta segunda-feira, dia 9).

CRÍTICA- LEIA TAMBÉM: Desfecho inesperado, declarações polêmicas e matérias antigas marcam estreia do programa de Galisteu na Band

Nicole Bahls no programa
Reprodução
Nicole Bahls no programa "Muito +"
O programa de uma hora, aliás, não teve nem break comercial e até repetiu entrevistas de celebridades como Nicole Bahls - provavelmente de olho na audiência. O diretor Rodrigo Branco , entretanto, diz que foi uma exceção aberta para a estreia da atração.

LEIA TAMBÉM - Nicole Bahls: "Não precisava fazer programa, ganhava R$ 100 mil no Pânico"

Galisteu chegou a perder até da Gazeta: às 16h20 ela marcava 0.6 enquanto a concorrente alcançava 0.7 com o "Mulheres", de Kátia Fonseca. Minutos antes, às 16h15, o "Muito +" perdia da Cultura (1.5 a 0.9), que exibia o programa infantil "Quintal da Cultura".  A média da TV Cultura no horário do programa foi de 1.7.

Mesmo em tarde de estreia, Galisteu também ficou longe de Sônia Abrão , que comandava o "A Tarde é sua" na RedeTV!. Pouco antes das 16h, a apresentadora da Band chegou a ter 1.7 de audiência contra 3 pontos da concorrente no Ipobe. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios. 

Adriane Galisteu
AgNews
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu, no entanto, parecia feliz com o resultado ao final da gravação: "Não temos cobrança com a audiência da emissora. As pessoas vão se habituar com o programa e ela vai aumentar. E não faz sentido ter pressão na estreia, pois nunca teve um programa desse tipo na emissora neste horário", disse ao iG . "Eu acredito muito nesse formato, mesmo eu estando lá ou não. Até porque esse programa não foi criado pra mim."

Sobre o conteúdo da atração, ela diz: "Faria mais moda, mais dicas e gosto muito dos quadros das repórteres Lela Gomes e Mônica Arpor . Muito mais que a parte de fofoca".

O diretor do "Muito +" fez coro com a apresentadora: "A audiência aumentou em 20% no horário. Nosso objetivo é chegar aos 3 pontos, hoje é só o primeiro dia", disse Rodrigo Branco . "Muito +" é um programa que faz parte da grade de verão, e estará em fase de testes até meados de março. A criação desse programa e das reformulações recentes na Band  são obra do novo vice-presidente artístico da emissora, Diego Guebel , um dos fundadores da produtora argentina “Cuatro Cabezas”. Ele foi chamado por Johnny Saad, presidente do grupo Band, para reestruturar a programação e mexer no elenco que estava parado. A produção do programa de "Muito +" é 'herdada" do último programa de Marcia Goldsmidt, assim como o diretor, Rodrigo Branco .

Adriane Galisteu na estreia de seu programa, o
Reprodução
Adriane Galisteu na estreia de seu programa, o "Muito +": sexto lugar na audiência

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.